samsung

Com os lucros de venda a descerem pela 3ª vez consecutiva a Samsung anunciou que vai reduzir as perdas congelando os salários dos empregados em 2015.

Este acontecimento é das piores ações já tomadas pela gigante Sul Coreana para contradizer as péssimas prestações. Esta noticia veio pela Samsung que afirmou “ A gestão e os empregados chegaram a um acordo para fixar o salário.”

   

Outro representante da marca afirmou mais tarde que a razão para tal ação foi a combinação do lento crescimento económico chinês nos últimos meses e o enfraquecimento da moeda Japonesa ( Yen ).

Para relembrar, em 2014 a Samsung cortou 30% dos seus trabalhadores na divisão móvel. Mais tarde executivos de baixa categoria foram também dispensados.

Pelo que parece é a primeira vez que a Samsung congelou os salários dos seus colaboradores desde 2009.

Certamente que a empresa está a contar com o Galaxy S6 e o S6 Edge para dar uma reviravolta dos resultados financeiros, marcando um ponto de viragem para a marca que tantos de nós adoramos.

Talvez queiras ver :

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).