Samsung vai congelar os salários devido á queda de Lucros

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com os lucros de venda a descerem pela 3ª vez consecutiva a Samsung anunciou que vai reduzir as perdas congelando os salários dos empregados em 2015.

Este acontecimento é das piores ações já tomadas pela gigante Sul Coreana para contradizer as péssimas prestações. Esta noticia veio pela Samsung que afirmou “ A gestão e os empregados chegaram a um acordo para fixar o salário."

Outro representante da marca afirmou mais tarde que a razão para tal ação foi a combinação do lento crescimento económico chinês nos últimos meses e o enfraquecimento da moeda Japonesa ( Yen ).

Para relembrar, em 2014 a Samsung cortou 30% dos seus trabalhadores na divisão móvel. Mais tarde executivos de baixa categoria foram também dispensados.

Pelo que parece é a primeira vez que a Samsung congelou os salários dos seus colaboradores desde 2009.

Certamente que a empresa está a contar com o S6 Edge para dar uma reviravolta dos resultados financeiros, marcando um ponto de viragem para a marca que tantos de nós adoramos.

Talvez queiras ver :

  • Os Samsung Galaxy Tab S aparecem com Android 5.0.2
  • Samsung Galaxy S6 Edge e Samsung Galaxy S6 lado a lado em novas fotos
  • Várias fotos do suposto Samsung Galaxy S6 na totalidade
  • Samsung será o fornecedor da memoria RAM do LG G4 e iPhone 6s

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.