Samsung U Flex Headphones: os novos auriculares da Samsung

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung acaba de oficializar os seus novos auriculares os U Flex Headphones. Sob o lema " Designed to flex with life" - Projectados para serem flexíveis com o dia-a-dia, numa tradução mais crua, estes novos auriculares sem fios prometem trazer uma nova experiência de som.

A fabricante sul coreana quer desta forma voltar a apostar em equipamentos de reprodução de som, sem nunca esquecer as exigências que os seus leais consumidores esperam.

Vê também: Google – O polémico manifesto contra a igualdade de género na Tecnologia

Design Samsung U Flex Headphones

Estes Samsung U Flex Headphones são leves, flexíveis, dobráveis e com um design que permite assentar levemente no pescoço de quem os usa. Dispõe de conexão Bluetooth melhorada e ainda conta com um revestimento a prova de salpicos.

Ainda falando do Design a banda que se coloca à volta do pescoço é ajustável, dobrável até 100 graus. O revestimento possui memória, pelo que apesar das dobras, voltará sempre ao seu estado normal. Outro ponto forte é a sua portabilidade, estes auriculares podem muito bem ser transportados no bolso ou numa bolsa.

Os Samsung U Flex Headphones estão desenhados para utilizadores casuais, que gostam de uma boa qualidade de som aliada ao facto de não terem fios para atrapalhar. Mas também para desportistas que enfretam condições extremas e que necessitam de um equipamento robusto.

Os Samsung U Flex Headphones comunicam com a Bixby

Com a sua tecla activa integrada, estes auriculares são convenientes para uma utilização inteligente com a Bixby. A assistente inteligente da Samsung pode ser ativada com um simples toque de botão. Através de comandos de voz, o utilizador pode definir alarmes e até seleccionar as músicas da sua playlist para o treino.

A marca afirma que com um ciclo de carga, os auriculares tem uma autonomia de 10 horas de reprodução de áudio. Mais do que suficiente para o dia-a-dia.

Outros assuntos relevantes:

Top 5 – As melhores séries que já vi até aos dias de hoje

Top 5 – novidades que farão da Xiaomi MIUI 9 a melhor de todas!

Motorola Moto X4 – Será a nova dual-câmara assim tão boa?