img_video3d

A Samsung quer mostrar ao mundo que o seu sistema operativo não está a ser desenvolvido em vão. Já testaram Tizen OS nos últimos smartwatches, foi inclusive referido um modelo com Tizen. Agora é nada mais, nada menos, que o flagship da companhia Coreana a servir para testes.

Numa passada noticia foi-vos dado a conhecer que a Samsung queria investir o Tizen OS na Índia e Rússia.

   

Leaks mostram que o Samsung Galaxy S5 foi mesmo fabricado e enviado para a Índia com Tizen OS, certamente para testes. Rumores indicam ainda que este modelo foi para mão de developers.

O preço médio destes equipamentos rondavam os $905,28USD ou 660 Euros. Será mesmo que a Samsung vai investir no seu próprio sistema operativo? E até que ponto será bem sucedido?

Devemos lembrar que o crescimento de Android com os seus wearables é cada vez maior e a Samsung quer vingar o Tizen terá não só de bater o iOS mas também Android, e isso meus amigos, certamente será complicado.

Screen Shot 2014-07-01 at 03.10.57

 

Fonte:

Via:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.