Samsung terá revelado o design do Galaxy Note 20. E pode ser de sonho

Bruno Coelho
1 comentário

A gama Note da Samsung é normalmente revelada oficialmente na segunda metade do ano. Mas desta vez a marca poderá ter dado um vislumbre do seu próximo topo de gama mais cedo que o previsto.

Um leitor do site SamMobile terá descoberto uma imagem na Galaxy Store onde são vistos três equipamentos. E acredita-se que um deles possa mesmo ser o Galaxy Note 20.

Como podes ver na imagem abaixo, à esquerda encontra-se o Galaxy S10+, e à direita o Galaxy S20. Ao centro está um equipamento bem parecido com o Galaxy Note 10, mas que não tem o “buraco” ao centro do ecrã.

Esta imagem deixa-nos a navegar num mar de especulação. Sendo mesmo o Galaxy Note 20, pode significar uma de duas coisas. Primeiro que o equipamento pode apostar no buraco no canto esquerdo, ou simplesmente apostar finalmente numa câmara embutida no ecrã.

Desde que a Samsung apostou no “buraco” ao centro o ecrã, parece-nos lógico que o próximo passo só possa ser a câmara debaixo deste. E esta imagem deixa-nos a sonhar com essa possibilidade já este ano.

A julgar pelos últimos rumores, a Samsung ainda não tem a tecnologia pronta para lançar em breve, o que significa que esta imagem pode não se tornar realidade. Se tal acontecer, o Galaxy Note 20 pode realmente marcar uma geração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartwatches Samsung terão medidor de pressão arterial mas a tecnologia ainda está longe
  • Youtube recebe modo especial para o dobrável Samsung Galaxy Z Flip
  • Samsung Display: divisão de ecrãs vai ter grandes prejuízos!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt