Samsung tem mais um smartphone budget a caminho! Várias especificações confirmadas

Vitor Urbano
Comentar

Numa altura em que já começamos a receber muitas informações sobre os próximos topos de gama da Samsung, o Galaxy S21 (ou S30), é com bons olhos que temos a confirmação de que a fabricante continua a não se descuidar no reforçar da sua oferta em gamas mais baixas.

Fio agora confirmada a chegada do Samsung Galaxy A02S, através da sua aparição num teste de performance na plataforma Geekbench. Tal como habitual, a listagem acaba por confirmar algumas das suas especificações principais, sendo que o resto das informações já foram referidas anteriormente em alguns rumores e leaks.

Samsung Galaxy A02S

Especificações confirmadas no Geekbench

Esta listagem no Geekbench volta a confirmar que o Galaxy S02S chegará para integrar a oferta budget da Samsung, apresentando hardware bastante humilde. O smartphone vai contar com 3GB de memória RAM e o processador Qualcomm Snapdragon 450 é o responsável por controlar todos os processos.

Além das informações sobre RAM e processador, foi apenas confirmado que este chegará de fábrica com o Android 10, o que é habitual para um dispositivo deste segmento.

Samsung Galaxy A02S Geekbench

Alegadas especificações do Samsung Galaxy A02S

  • Ecrã LCD de 5,7" polegadas, com uma resolução HD+ e notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 450
  • Processador gráfico Adreno 506
  • 3GB de memória RAM
  • Pelo menos 64GB de armazenamento
  • Dupla câmara traseira: 13MP + 2MP profundidade
  • CÂmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 3,500mAh
  • Android 10, OneUI 2.5

A Samsung ainda não confirmou nenhuma informação sobre o seu próximo smartphone budget, mas julgando pelas suas especificações, é muito provável que chegue ao mercado com um preço a rondar os €100. Aliás, muito provavelmente, a única forma de um smartphone com este nível de hardware conseguir um bom impacto, é se chegar com um preço inferior a €100.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.