samsung

A Samsung atravessa um período conturbado com várias mudanças nos seus orgãos administrativos e nas estratégias para novos produtos. Será esta uma nova linha de equipamentos? Gama E?

Este Samsung SM-E700H traz um novo nome ou melhor, uma nova letra (E), que até agora não tinha sido usada em qualquer linha de equipamentos da Samsung.

   

Será este o início de mais uma linha, com equipamentos midrange e uma construção em alumínio? A partir de algumas informações que foram vistas no site da Samsung por escassos momentos, estamos perante um equipamento com um ecrã de 5.5 polegadas com uma modesta resolução de 720p HD.

Além disso podemos ver, através da análise deste leak, que terá um processador a 32-bits a 1.5 GHz, um processador perfeito para um equipamento de gama média. Por último, o sistema operativo é o Android 4.4.4 KitKat.
samsung-sm-e700h-uaprof

O próximo ano trará várias mudanças para a Samsung, muitas das quais já começaram a ser implementadas em 2014 com o Samsung Galaxy Alpha e o Galaxy Note 4, os primeiros equipamentos a merecer o título de premium. Parece-me bastante exequível que a marca apresente uma nova gama de equipamentos de gama média com um reforço da qualidade de construção, uma família a que o SM-E700H deve pertencer.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).