Samsung SM-E700H- Um smartphone midrange para 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung atravessa um período conturbado com várias mudanças nos seus orgãos administrativos e nas estratégias para novos produtos. Será esta uma nova linha de equipamentos? Gama E?

Este Samsung SM-E700H traz um novo nome ou melhor, uma nova letra (E), que até agora não tinha sido usada em qualquer linha de equipamentos da Samsung.

Será este o início de mais uma linha, com equipamentos midrange e uma construção em alumínio? A partir de algumas informações que foram vistas no site da Samsung por escassos momentos, estamos perante um equipamento com um ecrã de 5.5 polegadas com uma modesta resolução de 720p HD.

Além disso podemos ver, através da análise deste leak, que terá um processador a 32-bits a 1.5 GHz, um processador perfeito para um equipamento de gama média. Por último, o sistema operativo é o Android 4.4.4 KitKat.

O próximo ano trará várias mudanças para a Samsung, muitas das quais já começaram a ser implementadas em 2014 com o Galaxy Note 4, os primeiros equipamentos a merecer o título de premium. Parece-me bastante exequível que a marca apresente uma nova gama de equipamentos de gama média com um reforço da qualidade de construção, uma família a que o SM-E700H deve pertencer.
Talvez queiras ver:
  • Game of Thrones – A Telltale Games Series já disponível para iOS
  • GFXBench revela Asus ZenFone com novo SoC MediaTek de 64-bit
  • Microsoft Lumia 1030- Concept phone em alumínio e Pureview 50MP
  • Huawei com novo smartphone e novo processador a caminho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.