Samsung vai dar grande salto na bateria dos Galaxy Buds+

Bruno Coelho
Comentar

Os Galaxy Buds+ deverão ser lançados no início do próximo ano. A Samsung pode mesmo aproveitar para lança-los durante o anúncio oficial do Galaxy S11, que é esperado a 18 de fevereiro.

Como seria de esperar, estes virão para competir diretamente com os AirPods Pro da Apple. Isto significa que a Samsung vai ter de dar um salto qualitativo, tanto no que toca a cancelamento de ruído como na bateria.

Segundo o que foi revelado pelo site Droid Life, a agência reguladora FCC já aprovou os auriculares Bluetooth da Samsung. Estes terão 150mAh de bateria em cada auricular e 600mAh na caixa.

Samsung Galaxy Buds+
Samsung Galaxy Buds+ terão 150mAh de bateria em cada auricular e 600mAh na caixa

Bateria aumenta 50% nos Galaxy Buds+

De recordar que a caixa dos Galaxy Buds originais tinha apenas 400mAh, tendo cada auricular 100mAh de bateria. O incremento é bastante significativo, sendo de 50% no caso de cada auricular e também na caixa.

No caso dos atuais Galaxy Buds, conseguem ter até 13 horas de autonomia total, tendo sete horas na sua caixa de carregamento. Mesmo com o cancelamento de ruído que poderá ‘destilar’ mais bateria, é de esperar um incremento significativo de autonomia no novo modelo.

No início de dezembro já haviam sido revelados alguns pormenores sobre os auriculares. Ao que tudo indica terão 8GB de armazenamento, e terão versões em branco, preto, prateado e amarelo. A Samsung deve continuar a vender os Galaxy Buds originais.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.