Samsung S20 Ultra continua a desiludir utilizadores! Entende porquê

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Não é segredo de que tem havido várias queixas por todo o mundo do Samsung Galaxy S20 Ultra. A maioria dos utilizadores queixa-se de problemas no foco automático. Proprietários de Galaxy S20 Ultra afetados tem "inundado" os fóruns da Samsung e o Twitter a mostrar a sua insatisfação. Vê a publicação com vídeo.

Como podes ver no vídeo, a câmara do Galaxy S20 Ultra está a ter bastante dificuldade em focar-se no objeto, focando e desfocando aleatoriamente. Ao tomar conhecimento da situação, a Samsung enviou uma atualização que supostamente resolveria o problema, mas ele persiste.

Pelos vistos, a maioria dos equipamentos afetados são as versões que trazem o processador Exynos 990, de fabrico próprio da Samsung. Esta é a versão de processador também vendida em Portugal sendo que lançamos a pergunta: tens um Galaxy S20 Ultra com este problema? Por favor diz-nos nos comentários.

Sobreaquecimento de bateria é outro problema relatado

Alguns utilizadores estão a relatar também problemas na bateria dos seus Galaxy S20 Ultra, como sobreaquecimento. A maioria das queixas vem da Índia, na versão 4G do telemóvel, ironicamente. A versão 5G não está a apresentar problemas para já, embora devesse ser mais propensa a tal.

Ainda no tema da bateria, a autonomia de alguns utilizadores não passa das 4 horas de ecrã ligado, o que é péssimo. Esperemos que a Samsung consiga resolver estes problemas através de atualizações de software.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um smartphone Samsung e PC Windows? Vais adorar a nova funcionalidade
  • Samsung Galaxy Tab S6 Lite tem preço confirmado na Europa!
  • Samsung Galaxy S20 Ultra está a vender mais que o esperado
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.