Samsung revela trailer oficial do evento do Galaxy S21 (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após meses de rumores e fugas de informação, esta quinta-feira é o dia marcado pela Samsung para a apresentação formal dos seus novos smartphones topo de gama. Mais cedo do que normal, a 14 de janeiro, serão mostrados ao mundo os Galaxy S21.

A dois dias dessa apresentação formal, a Samsung revelou o trailer oficial do evento. O vídeo serve para deixar os fãs da marca ansiosos, e dá algumas pistas do que podemos esperar. Em comunicado, a Samsung esclareceu a tónica do evento.

“A tecnologia móvel mantém-nos a todos ligados. Agora mais do que sempre, precisamos de smartphones que nos possam ajudar a expressar com fotografias deslumbrantes, que entreguem experiências de visualização imersivas, e simplesmente tornem tudo o que fazemos épico”, pode ler-se no comunicado do Unpacked Event.

Recorde-se que, neste evento, espera-se a apresentação de três novos smartphones. À semelhança do ano passado, a Samsung vai apresentar o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra. E segundo o comunicado, os grandes focos serão a experiência de visualização num ecrã de topo, mas também a qualidade fotográfica

Este mesmo evento também trará a público uma nova versão dos auriculares sem fios da Samsung. Os Galaxy Buds Pro chegam com um design aprimorado, e com cancelamento de ruído ativo.

Podes conferir tudo o que esperar dos três novos smartphones vídeo de unboxing e primeiras impressões dos Galaxy Buds Pro, lançado dias antes da apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Xiaomi Redmi K40 chega em fevereiro. Preço e características revelados
  • Samsung quer transformar o teu smartphone antigo num dispositivo IoT
  • Motorola vai surpreender com novo topo de gama equipado com o Snapdragon 888!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.