Samsung revela powerbank com wireless charging e carregador para o carro que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de revelar os novos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip, a Samsung começou a partilhar no seu site alguns dos acessórios que poderão ser comprados para acompanhar os novos smartphones.

Entre os quais destacam-se duas powerbanks – uma delas com a possibilidade de carregar sem fios. O outro acessório é um carregador para o automóvel, capaz de providenciar 45W de potência.

Powerbank de 20000mAh permite carregar sem fios

A powerbank mais potente conta com 20000mAh de capacidade, dando ao utilizador a possibilidade de carregar sem fios até 7.5W. Através das suas portas USB-C é possível carregar dispositivos a 25W. O preço já anunciado no site é de 79.99 dólares (73 euros).

Samsung

A segunda powerbank é mais modesta, já que conta apenas com 10000mAh de capacidade e não proporciona carregamento sem fios. Conta com uma porta USB-A e uma USB-C. Nesta também será possível carregar a 25W. Deste modelo não há ainda preço anunciado.

Samsung

O último acessório é um sempre apetecível carregador de isqueiro para o automóvel. Este conta com entradas USB-A e USB-C para carregamento. Como podes ver pela imagem, terás 15W e 45W de velocidade, respetivamente nestas entradas.

Samsung

A Samsung relembra que os únicos dispositivos da marca com capacidade de aproveitar esta velocidade de carregamento são o Galaxy Note 10+ e o recém-lançado Galaxy S20 Ultra 5G. O preço do carregador também não foi divulgado.

Será interessante perceber se estes produtos chegarão em março a Portugal, e a que preços. Na ótica das powerbanks, o modelo anunciado hoje pela Xiaomi poderá satisfazer mais na velocidade e no preço. Só carece de carregamento sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.