Samsung regista a marca BRITECELL, o alegado sensor da câmara do Galaxy S7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy S7 já está a dar que falar, aliás, aparentemente para já o que se fala é da sua câmara e do seu suposto sensor.

Durante esta semana tivemos informação que a Samsung talvezsensor fotográfico seria maior, o que daria certamente para receber mais luz e consequentemente ter melhores fotografias em ambientes com pouca luminosidade.

Este sensor BRITECELL foi registado pela Samsung e, segundo os rumores, trata-se exatamente desse mesmo sensor e terá a possibilidade de selecionar certas cores e as "eliminar" do resultado final.

Ainda nada é concreto relativamente ao Galaxy S7 que poderá ser apresentado em meados de janeiro, mas a questão fica no ar: baixará a Samsung os MP para melhorar o sensor, ou continuará com a ideia de quanto mais melhor?

Talvez queiras ver:

  • Vivo X6 poderá ser o primeiro smartphone com RAM dedicada à gráfica
  • Xiaomi entra no mercado africano no próximo mês com Redmi 2 e Mi4
  • Em menos de 8 horas foram vendidos mais de 180 mil unidades do Gear S2 na China

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.