Vários rumores avançaram já que a Samsung também vai entrar no segmento de smartphones tri-dobráveis. O mais recente que chega através do GSMArena adianta que é já este ano que a gigante sul-coreana vai fazer o lançamento histórico do seu primeiro modelo do género.
Tri-dobrável da Samsung em breve no mercado, mas não é para todos

De acordo com as informações divulgadas pelo site GSMArena, o novo dispositivo tem a sua chegada agendada para breve.
Mais especificamente, para julho, quando será lançado em simultâneo com os dobráveis convencionais Galaxy Z Flip7 e Galaxy Z Fold7.
Mas o mesmo site avança que o primeiro tri-dobrável da Samsung pode não chegar a todos os utilizadores globais. Tudo porque a gigante sul-coreana pode fazer este lançamento em apenas alguns mercados selecionados.
Recorde-se que, no ano passado, a muito popular edição especial do Galaxy Z Fold7 foi também disponibilizada apenas em alguns mercados.
Uma razão para tal acontecer pode estar relacionada com a produção do primeiro tri-dobrável da marca. Segundo os rumores, a Samsung vai produzir somente 200 mil unidades do equipamento.
Parece que é já no próximo mês de abril que a gigante sul-coreana vai começar a receber os componentes do seu primeiro tri-dobrável e iniciar, então, a sua produção em massa.
Samsung vai diferenciar-se da rival Huawei
Ao que tudo indica, a Samsung vai distanciar-se da rival Huawei, no que respeita à forma de dobras do seu dispositivo.
Dizem os rumores que a marca sul-coreana vai adotar um formato em G ao invés do Z da Huawei. A confirmar-se a informação, o tri-dobrável da Samsung pode ter uma vantagem sobre o seu concorrente chinês.
Com a solução da Samsung, o ecrã dobrável do equipamento não vai ficar exposto. Já o Huawei Mate XT Ultimate Design não pode dizer o mesmo.