Samsung pode surpreender com versão Fan Edition deste equipamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A versão Fan Edition tem sido uma aposta da Samsung para a sua área de tablets e smartphones, mas parece que a gigante sul-coreana vai estender esta versão a outro equipamento.

Foi agora descoberto que a marca pode estar a trabalhar numa versão FE para os seus auscultadores Galaxy Buds.

Samsung Galaxy Buds FE podem ter preço mais acessível, tal como acontece nos smartphones

imagem dos Samsung Galaxy Buds2
Os Samsung Galaxy Buds2 foram lançados no mercado há já dois anos Crédito@Samsung

Vários rumores apontavam para que no seu último evento Unpacked, que decorreu no final de julho, a Samsung revelasse os novos Galaxy Buds 3. Mas a marca sul-coreana baralhou tudo e todos e acabou por não apresentar o equipamento.

De acordo com o site GalaxyClub, na verdade a gigante tecnológica está a desenvolver um novo modelo de auscultadores que podem ser uma versão Fan Edition da conhecida série.

A mesma fonte, infelizmente, não revela quaisquer especificações dos auriculares, avançando apenas que o número de modelo é SM-R400N. Com esta terminação (R400N) é possível perceber que o novo dispositivo não será um modelo Pro, visto que estes têm uma terminação com o número 500.

Por essa razão, os especialistas de mercado especulam que a Samsung pode estar a estender a sua versão Fan Edition a mais uma categoria de equipamentos, no seu vasto portefólio.

Estas versões costumam ser disponibilizadas por um preço mais acessível, assim como estão equipadas com especificações mais humildes.

No entanto, algumas fontes estão mais inclinadas para acreditar que o novo dispositivo pode surgir no mercado como Galaxy Buds 2+. Uma vez que a Samsung não fez qualquer comentário sobre esta notícia, a dúvida irá continuar no ar, até um novo rumor esclarecer tudo.

Outras versões Fan Edition a caminho do mercado

Entretanto, surgiram notícias de que a Samsung vai disponibilizar em breve versões Fan Edition na sua série de smartphone Galaxy S23 e na série Tab S9 de tablets.

Este último foi detetado num site tailandês de certificação, o que pode sugerir que o seu lançamento global está iminente.

Por sua vez, o Galaxy S23 FE vai chegar já ao mercado no próximo mês de setembro, a confirmar-se a previsão anunciada hoje pelo leaker Yogesh Brar, na rede social X.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt