Samsung pode estar a preparar uma grande surpresa no Galaxy Note 20

Bruno Coelho
Comentar

Este verão, como é habitual, vamos conhecer uma nova linha Note da Samsung. E a julgar pela última certificação, a empresa sul-coreana está a preparar uma grande surpresa – um modelo Ultra.

É bom recordar que os últimos rumores têm dado conta de que a Samsung apenas lançaria duas versões do equipamento – o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20+. Contudo, esta certificação na Bluetooth SIG, mostra que pode haver algo mais na manga.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra
Alegado Samsung Galaxy Note 20 Ultra recebe certificação Bluetooth

O equipamento aparece aqui identificado com o número de modelo SM-N986U, e acaba por ser diretamente referenciado como Galaxy Note 20 Ultra. Contudo, deves olhar para esta informação com uma pitada de sal.

No passado, esta base de dados da Bluetooth SIG já errou nas nomenclaturas. Basta recordar que se referiu aos Galaxy S20 como Galaxy S11. Por isso, devemos olhar para esta informação com cautela.

Samsung Galaxy Note 20

Caso o modelo Ultra se venha a confirmar, resta saber se serão apresentados dois ou três equipamentos. Se for escolhida a primeira opção, seria o modelo Plus a ser abandonado nesta linha.

Câmara do Samsung Galaxy Note 20 deve surpreender

Depois do passo dado pelo Galaxy S20 Ultra, resta saber como vai a Samsung surpreender nos seus Note 20. Ainda não será desta que vamos ter a câmara frontal por baixo do ecrã, pelo que mais uma vez a estratégia de marketing deverá andar em torno das capacidades fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.