Samsung pergunta: Qual é o animal mais FOFO da Galáxia? #CutestAnimal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Qual é o animal mais fofo da Galáxia? Esta foi a pergunta da Samsung fez. Depois de muitos animais filmados a Samsung chegou aos 3 finais e precisa de ti para partilhar claro está!

Este vídeo não foi feito è toa obviamente, todas estas filmagens são feitas com o Note 4 e em todos os videos vemos várias caracteristicas da câmara do Note. Este é o propósito por detrás desta campanha, mostrar ás pessoas o quanto a qualidade da câmara do Note é fantástica. E a verdade é que é! Como podemos ver nas imagens a qualidade sobressai e as características do Note irão prevalecer em todas as situações demonstradas!

O Note 4 foi apresentado na IFA em Berlim em conjunto com o Note Edge em Setembro e tem sido um sucesso de vendas, o equipamento embora com o preço elevado tem atraído utilizadores com necessidade de uma smartpen no smartphone e de um ecrã com uma qualidade acima da média!

A Samsung que tem vindo a perder mercado relativamente a outras marcas está a encontrar formas interessantes de fazer marketing aos seus produtos, será que funcionará?

Já agora deixa nos comentários qual o teu preferido!

Talvez queiras ver:

  • Jimmy Fallon, Justin Timberlake e todas as publicidades do iPhone 6 e iPhone 6Plus
  • iPhone 6 a correr android? Este clone é o mais próximo que podes ter
  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.