samsung-joelhos

O Samsung Galaxy Note 7 foi um fiasco para a Samsung em todos os cenários possíveis e imaginários. A empresa Sul-Coreana perdeu milhões com a recolha do equipamento mais revolucionário do mercado devido a combustões inesperadas do terminal.

Tivemos a oportunidade de ter as nossas mãos no Samsung Galaxy Note 7 por alguns dias o que nos deu tempo para perceber o quão este smartphone poderia de facto mudar o mundo de phablets no mercado, algo que infelizmente não aconteceu.

   

Vê ainda: Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!

Embora a Samsung ainda não tenha referido ao público o que correu mal no Samsung Galaxy Note 7, 20 executivos da empresa pediram desculpa de joelhos numa apresentação na China.

A China é um dos mercado mais importantes do mundo, não só por ser o mais populoso, mas também devido ao seu ávido consumo de tecnologia.

note-7-1

A empresa Sul-Coreana foi criticada pelos média Chineses de ignorar os clientes no País, recusando-se a fazer a primeira recolha do equipamento, alegando que o problema seria apenas nas versões internacionais.

O Samsung Galaxy Note 7 acabou por sair totalmente do mercado e esta foi a maneira que a Samsung solicitou as sinceras desculpas (de joelhos) e agradecimento aos clientes em empresas que continuam a acreditar na marca Samsung.

Ajoelhar-se em forma de misericórdia é algo bastante relevante na China, algo que só pode ser comparado ao desespero do ser humano face às grandezas dos deuses.

note-7-4gnews

Até que fico sensibilizado com a situação, contudo, a grande questão que paira no ar é o porquê das explosões e como é que sabemos que os próximos smartphones não contarão com este problema.

A Samsung teve na passada semana de recolher mais 3 milhões de máquinas de lavar nos Estados Unidos com problemas, causando mais alguns inconvenientes para a empresa a nível de estabilidade no mercado.

Enquanto isso outras marcas como a Huawei atacam com poderosos smartphones capazes de igualar a fasquia do Samsung Galaxy Note 7. Veremos o que a Samsung nos prepara para o seu próximo flagship.

Talvez queiras ver:

Ming-Chi Kuo não prevê um novo iPhone SE no inicio de 2017

10 milhões terão alegadamente trocado Android por iOS nos últimos dois anos

Motorola Moto M: Novas fotos e informações do próximo Moto

ViaOlhar Digital
FonteQz
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.