Samsung oferecerá uns Galaxy Buds+ aos primeiros a comprar os Galaxy S20

Carlos Oliveira
1 comentário

Os Samsung Galaxy S20 estão prestes a serem apresentados e já não há muito para descobrir sobre eles. A poucos dias desse momento, ficamos a conhecer mais um motivo para não perder tempo a comprar um destes topos de gama.

Segundo Roland Quandt, a Samsung irá oferecer um par dos Galaxy Buds+ na fase de pré-venda dos Galaxy S20. Será uma oferta válida para qualquer um dos três modelos.

Samsung Galaxy S20 series pre-orders will include the Galaxy Buds+ in Europe, too. If you pre-order until (including) March 8 2020, you'll receive the new wireless buds for free (MSRP supposedly 169,99 Euro). First devices in hands of customers on March 13 (general availability). pic.twitter.com/pSV8HgGafC

— Roland Quandt (@rquandt) 3 de fevereiro de 2020

Esta é a forma que a Samsung encontrou para incentivar os consumidores a comprar um dos Galaxy S20 ainda antes de chegarem às lojas. Tal como Quandt refere, os Galaxy Buds+ custarão 169,99 € em separado, mas poderão ser teus, sem custos, nesta primeira fase de venda dos smartphones.

Anteriormente já tinha sido levantada a hipótese de estes earbuds serem oferecidos nesta fase, mas não era certo se se aplicaria a todos os modelos. Agora, temos a confirmação de que os três Galaxy S20 serão abrangidos.

Reveladas novas datas para a chegada dos Galaxy S20 ao mercado

Há ainda uma incerteza relativamente à chegada dos Samsung Galaxy S20 às lojas. Tudo indicava que os topos de gama poderiam chegar às prateleiras a 6 de março, mas Roland Quandt contradiz essas informações.

Na mesma publicação, o conhecido leaker afirma que a fase de pré-venda irá decorrer até dia 8 de março. Já a disponibilização global dos equipamentos será a 13 de março.

Isto deixa-nos a pensar que a Europa poderá não ser o primeiro mercado a receber os novos topos de gama da sul-coreana. É possível que a data de 6 de março esteja correta, porém não se aplicando ao nosso mercado.

Samsung Galaxy S20 serão relevados a 11 de fevereiro

O novo trio da sul-coreana será revelado já na próxima semana, mais concretamente no dia 11 de fevereiro. Será com toda a pompa e circunstância que a Samsung irá revelar os seus novos topos de gama, não fossem eles dos modelos mais esperados do ano.

Nesse evento certamente ficaremos a conhecer quando, efetivamente, os Galaxy S20 irão chegar ao mercado e quais os seus preços. Pelo que tem sido falado, os valores poderão começar nos 900 €.

Aproveita ainda para descobrir três bons motivos para comprar os Samsung Galaxy A51 e Samsung Galaxy A71 em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.