Samsung oferecerá uns Galaxy Buds+ aos primeiros a comprar os Galaxy S20

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy S20 estão prestes a serem apresentados e já não há muito para descobrir sobre eles. A poucos dias desse momento, ficamos a conhecer mais um motivo para não perder tempo a comprar um destes topos de gama.

Segundo Roland Quandt, a Samsung irá oferecer um par dos Galaxy Buds+ na fase de pré-venda dos Galaxy S20. Será uma oferta válida para qualquer um dos três modelos.

Esta é a forma que a Samsung encontrou para incentivar os consumidores a comprar um dos Galaxy S20 ainda antes de chegarem às lojas. Tal como Quandt refere, os Galaxy Buds+ custarão 169,99 € em separado, mas poderão ser teus, sem custos, nesta primeira fase de venda dos smartphones.

Anteriormente já tinha sido levantada a hipótese de estes earbuds serem oferecidos nesta fase, mas não era certo se se aplicaria a todos os modelos. Agora, temos a confirmação de que os três Galaxy S20 serão abrangidos.

Reveladas novas datas para a chegada dos Galaxy S20 ao mercado

Há ainda uma incerteza relativamente à chegada dos Samsung Galaxy S20 às lojas. Tudo indicava que os topos de gama poderiam chegar às prateleiras a 6 de março, mas Roland Quandt contradiz essas informações.

Na mesma publicação, o conhecido leaker afirma que a fase de pré-venda irá decorrer até dia 8 de março. Já a disponibilização global dos equipamentos será a 13 de março.

Isto deixa-nos a pensar que a Europa poderá não ser o primeiro mercado a receber os novos topos de gama da sul-coreana. É possível que a data de 6 de março esteja correta, porém não se aplicando ao nosso mercado.

Samsung Galaxy S20 serão relevados a 11 de fevereiro

O novo trio da sul-coreana será revelado já na próxima semana, mais concretamente no dia 11 de fevereiro. Será com toda a pompa e circunstância que a Samsung irá revelar os seus novos topos de gama, não fossem eles dos modelos mais esperados do ano.

Nesse evento certamente ficaremos a conhecer quando, efetivamente, os Galaxy S20 irão chegar ao mercado e quais os seus preços. Pelo que tem sido falado, os valores poderão começar nos 900 €.

Aproveita ainda para descobrir três bons motivos para comprar os Samsung Galaxy A51 e Samsung Galaxy A71 em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 aposta em funcionalidade popularizada pelo iPhone
  • Samsung Galaxy S20. Imagem real revela 'segredos' dos smartphones
  • Samsung patenteia uma coluna inteligente como ainda não vimos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.