Samsung Note 6 com entrada USB Type-C e novos óculos VR a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Note 6 deverá ser apresentado em agosto ou setembro. Depois da Samsung no ano passado antecipar o lançamento dos seus phablets por um mês, uma forma inteligente de fugir à febre do iPhone, espera-se que este ano aconteça exactamente o mesmo.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 com o USB Type-C, tal não aconteceu. O rumor refere que a Samsung apresentará no próximo evento não só um Note 6 com esta nova entrada mas também uns novos óculos VR.

Ainda são poucas as informações relativamente ao terminal, contudo a Samsung nunca desiludiu no modelo Note e acredito que este ano não será excepção. A empresa Asiática começou bem o ano de 2016, o seu S7 e S7 edge foram um sucesso nas pré-vendas e nas vendas até ao momento, veremos se o mesmo sucesso será transmitido para a gama Note.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 chegará em breve com duas variantes a começar nos 300€
  • E assim serão os futuros Blackberry de gama-média
  • LG desenvolve o seu leitor biométrico no ecrã do smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.