Samsung leva o Galaxy S20 Ultra a (re)descobrir Portugal na nova campanha publicitária

Filipe Alves
Filipe Alves
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Já não é a primeira vez que a Samsung nos dá uma campanha publicitária a pensar no nosso país. Este ano, mesmo com a situação da pandemia, não será diferente.

Se no ano passado a Samsung nos mostrou a costa vicentina pelas lentes do Galaxy S10, agora está na hora de conhecer o "interior" de Portugal com o Samsung Galaxy S20 Ultra.

(Re)descobrir Portugal com o Samsung Galaxy S20 Ultra

Em parceria com o Turismo de Portugal, esta é uma campanha publicitária que me deixa feliz em ver. Primeiramente porque estudei Turismo e sei que o "nosso Portugal" é muito ignorado. Por outro lado, porque a Samsung tem um poder de marketing fascinante e, quiçá, leve os portugueses a "ir para fora cá dentro"

O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo referiu que "a retoma da atividade turística contará certamente com o reerguer do turismo europeu, mas a dinamização do turismo interno será crucial para a reativação económica do país.

E, neste sentido, para além do lançamento da campanha #TuPodes, VisitaPortugal, temos vindo a apostar e apoiar o desenvolvimento de iniciativas que integrem várias regiões e que permitam uma redescoberta do território nacional, como é o caso da emblemática Estrada Nacional 2.

Portugal é, desde 2017, o Melhor Destino Turístico do Mundo e é agora o momento de os portugueses confirmarem isso".

Rota durará uns dias e teremos os resultados em breve

A viagem começará na Guarda e terminará em Faro. Tudo pela mítica estrada nacional 2. Uma das estradas mais longas de todo o mundo.

Em suma, é bom ver a Samsung apostar no mercado de turismo que tanto sofreu (e está a sofrer) devido à pandemia. Por isso já sabes, neste Verão esquece as férias lá fora e conhece o nosso país. Posso garantir-te que vais gostar.

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Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.