galaxy s7

A Samsung mudou de estratégia este ano ao lançar o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. Pela primeira vez a marca sul-coreana deu-nos duas versões do mesmo smartphone, apenas com diferenças no seu aspeto exterior. Claro que o que mais salta à vista de qualquer um é a versão Edge, graças às suas laterais curvas.

Há quem possa considerar o Galaxy S6 Edge+ uma terceira versão do mesmo equipamento, mas aí as coisas não são tão lineares, uma vez que este último possui diferenças técnicas em relação aos anteriores.

   

Para o ano de 2016 a Samsung decidiu repetir a fórmula de lançar mais do que uma versão do mesmo equipamento, mas desta vez a dobrar. Segundo o @evleaks, a Samsung lançará o Galaxy S7, S7 Plus, S7 Edge e o S7 Edge Plus.

Samsung-Galaxy-S7-S7-Plus-S7-Edge-and-S7-Edge-Plus-01

Esta é já uma fonte bem conhecida de quem acompanha o mercado tecnológico, logo estas são informações a ter em consideração. No fundo todas estas versões acabam por fazer sentido, pelo facto de já terem sido de alguma forma faladas.

O Galaxy S7, S7 Edge e S7 Edge Plus são a continuação do que foi feito este ano de 2015, logo aqui não existe grande novidade. A novidade será mesmo a versão S7 Plus, que foi já alvo de notícia no passado e que supostamente irá contar com um ecrã de 6 polegadas. Quanto às dimensões das restantes versões, o Galaxy S7 e S7 Edge deverão contar com um ecrã de 5.1 polegadas, enquanto que no caso do S7 Edge+ reside a dúvida se continuará nas 5.7 polegadas ou se será também de 6 polegadas.

A existência de todas estas versões parece ser já um dado adquirido, restando agora saber se serão todas apresentadas na mesma data. A Samsung tem já evento marcado para a MWC 2016, onde poderá então apresentar quase uma mão cheia de equipamentos novos.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fonte@evleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.