Samsung lança edição limitada de calças de ganga com smartphone de oferta

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung juntou-se à Dr. Denim para lançar um produto inusitado no portefólio da fabricante sul-coreana. Umas calças de ganga (jeans), cujo objetivo é dizer adeus aos bolsos largos.

Esta edição limitada a 450 unidades pretende mostrar que o estilo Y2K se mantém vivo, e que os smartphones em formato concha estão de volta. Assim contam com um bolso dedicado para o Galaxy Z Flip 3.

samsung

Z Flip Pocket Denim: as calças de ganga para o Galaxy Z Flip 3

“Quem precisa de bolsos grandes? Eles ocupam muito espaço, não parecem elegantes e os telefones mais recentes escorregam e deslizam dentro deles. Redesenhados para albergar exclusivamente o Galaxy Z Flip3, as jeans Z Flip Pocket Denim fazem dos bolsos uma coisa do passado”, escreve a Samsung em comunicado.

A Samsung e a Dr Denim declaram assim que bolsos pequenos e quadrados são a próxima grande tendência. E na compra destas calças de 1499 dólares, os compradores recebem um Galaxy Z Flip 3 a acompanhar.

samsung

O objetivo é que os amantes de moda possam ter igualmente calças de ganga com estilo, sem perder a praticabilidade de ter um smartphone que assente perfeitamente nos seus bolsos sem escorregadelas.

Quando dizemos que estas calças só têm um bolso para o Galaxy Z Flip 3, é verdade. Os bolsos traseiros foram removidos, e os dois frontais contam com os visíveis "Z". O único bolso disponível servirá para os 450 entusiastas colocaram o novo smartphone dobrável.

Disponíveis para homens e mulheres, as jeans Z Flip Pocket Denim chegam ao mercado limitadas a 450 unidades por 1499 dólares. Estarão à venda no site da Dr Denim.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.