Samsung lança edição exclusiva para o seu smartphone dobrável mais popular

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung tem no modelo Galaxy Z Flip 3 5G o seu smartphone dobrável mais procurado no mercado. É, aliás, um caso de sucesso no seu mercado natal da Coreia do Sul, sendo geralmente bem recebido na Europa, bem como nos demais mercados mundiais.

Agora, a tecnológica sul-coreana brinda-nos com uma edição especial e comemorativa dos Jogos Olímpicos de inverno. Anteriormente a empresa já lançou várias edições especiais para celebrar diversas edições das olimpíadas, bem como de outros eventos populares.

Edição comemorativa dos Jogos Olímpicos de inverno

O novo modelo foi batizado de Samsung Galaxy Z Flip 3 Olympic Commemorative Edition, de acordo com a publicação GSMArena, além de podermos ver o logótipo de Beijing 2022 Olympics a destacar esta edição dos demais modelos e esquemas de cor.

Destaca-se o modelo pelos tons alvos do seu exterior, com o branco a predominar nesta construção em vidro e estrutura em metal. É apenas interrompido pela porção dedicada ao ecrã secundário exterior que, em contraste, tem um fundo preto.

Por outro lado, o Samsung Galaxy Z Flip 3 Olympic Commemorative Edition apresenta também um software personalizado. Isto é, temos temas dedicados, bem como papéis de parede exclusivos e outros elementos decorativos para o smartphone dobrável.

A aparência única do Samsung Galaxy Z Flip 3 Olympic Commemorative Edition

O seu software apresenta, com efeito, ícones distintos, estilos para o relógio digital, bem como outras animações para a sua interface agora inspiradas nos Jogos Olímpicos de inverno. Será, portanto, um objeto de coleção e de cobiça para os fãs mais dedicados às olimpíadas.

As demais caraterísticas técnicas do Samsung Galaxy Z Flip 3 Olympic Commemorative Edition são idênticas à versão "normal" do telefone dobrável. Temos 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, bem como um preço base de 7999 yuan, cerca de 1 258 dólares, ou cerca de 1 151 euros à taxa atual de conversão.

Segundo a Samsung, as vendas desta edição exclusiva começam a 15 de janeiro. Todavia, resta saber se qualquer interessado poderá adquirir uma versão internacional deste produto, ou se os atletas participantes receberão uma unidade.

Por fim, esta edição especial está listada na filial chinesa da Samsung. Aí podem encontrar mais informações e imagens sobre o produto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12 Ultra vai dividir opiniões com esta enorme câmara fotográfica
  • 5 razões para comprar o Samsung Galaxy S21 FE em Portugal
  • OnePlus mostra as melhores caraterísticas do smartphone OnePlus 10 Pro
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.