Samsung já escolheu a data para o seu próximo evento Unpacked

Carlos Oliveira
Comentar

A Samsung admitiu, na semana passada, que iria lançar novos smartwatches durante o verão. Esse evento, segundo os rumores, irá acontecer em agosto e trará a nova geração de dobráveis da sul-coreana.

Próximo evento Unpacked da Samsung será a 11 de agosto

Agora, a publicação coreana Digital Daily avança com a data escolhida pela Samsung para a realização do seu próximo evento Unpacked. Segundo o que é veiculado, tal irá acontecer no dia 11 de agosto.

A fonte afirma que a Samsung já confirmou o seu próximo grande evento para essa data. Contudo, importa notar que tal ainda não foi transmitido à imprensa de forma oficial.

Samsung

Esta data vem contrariar os rumores iniciais a darem conta de que o próximo evento Unpacked seria a 3 de agosto. A nova data apresenta-se mais plausível, seguindo um padrão ou coincidência inerente aos últimos eventos do género da sul-coreana.

Note-se que nos últimos três anos, a Samsung organizou os seus eventos de verão numa quarta-feira. Se olharmos para o calendário, verificamos que o dia 11 de agosto calha precisamente a uma quarta-feita.

O que esperar do evento de agosto da Samsung

No tão aguardado evento Unpecked de verão é esperada a apresentação de vários produtos. Os destaques serão os novos modelos dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3.

O primeiro será a nova iteração do seu dobrável mais premium que, este ano, deverá trazer uma câmara embutida no ecrã. A confirmar-se, será uma estreia na linha de produtos da tecnológica coreana.

Já o Galaxy Z Flip 3 será a nova geração do dobrável em formato concha da marca. Este deverá trazer um ecrã exterior maior, acolhendo uma das principais críticas apontadas ao modelo original.

Por fim, mas não menos importante, teremos os novos smartwatches da Samsung. Estes marcarão o regresso da sul-coreana ao Wear OS, agora com uma nova roupagem denominada de One UI Watch.

Mesmo que estes produtos já preencham bem o evento de agosto da Samsung, existe a possibilidade de vermos ainda a apresentação dos Galaxy Buds 2. Serão a nova proposta da marca para o mercado dos auriculares TWS, que já foram retratados em imagens anteriormente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.