Samsung irá produzir componentes do Apple Watch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No mundo dos negócios entre tubarões é mesmo assim, não interessa a rivalidade que possa existir, se a empresa rival oferece melhor qualidade/preço é a essa que vou comprar. Essa foi a filosofia da Apple quando alegadamente escolheu a Samsung para produzir o Apple's S1 ( system-in-a-package) para o Apple Watch, incluíndo o processador do relógio, Mobile DRAM, o NAND flash e alguns outros Chips.

A Apple que ademitiu que não gostaria de se apoiar tanto na Samsung para o fabrico dos seus materiais está cada vez mais dependente da marca Sul Coreana, o facto da Samsung oferecer a melhor qualidade/preço é o factor que move a escolha da marca Americana a escolher a sua grande Rival.

Sabias que: alguns rumores anteriores. O relógio da Apple apresentado a Setembro de 2014 começa agora a perder o interesse para muitos compradores, pelo simples facto de um futuro Apple Watch 2 ainda ser anunciado em 2015.

A Samsung depois de dominar o fabrico dos componentes do iPhone 6 e iPhone 6Plus domina agora os componentes para o Apple Watch. A Apple embora dependente da Samsung tem subido nas vendas desde o lançamento do iPhone 6 e tudo leva a crer que mesmo com a demora de lançamento do Apple Watch este seja também um sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Molde do futuro iPad Pro ( ou iPad Plus) de 12″polegadas aparece em leak
  • iOS 8 presente em 68% dos dispositivos Apple
  • Esta bateria portátil pode carregar o seu iPhone 6 em 15 minutos

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.