Samsung irá fabricar 80% dos processadores da Apple até 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Empresas de topo é algo fantástico! Tanto estão com facas e tesouras no tribunal como se unem em negócios que nos surpreendem! podemos ter a certeza que ambas as companhias deixaram o orgulho de lado para fazer este tipo de parceira!

A Samsung informou que voltará a ser o maior fabricante de processadores da Apple. Em conjunto com a Samsung a TSMC fabricarão os processadores previamente desenhados pela Apple.

A Samsung não se contenta apenas com a Apple e relatórios indicam que estão em negociações com marcas como a NVIDIA Qualcomm e Sony. Entende que não quer dizer que os processadores sejam samsung em tudo quanto é telefone! A Samsung simplesmente construirá aquilo que os outros desenham.

É sempre bom ver a Samsung voltar a atacar em mercados que outrora tinha perdido. Este negócio com a Apple foi avaliado como "muitos Mil Milhões de Dólares" sem valores em especifico.

Talvez queiras ver:

  • Samsung celebra parceria com a BlackBerry para reforçar a segurança dos seus Android
  • 7 logotipos famosos antes de se tornarem inconfundíveis
  • Novos e controversos vídeos do Note 4

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.