Samsung Gear S3 será afinal apresentado no dia 31 de agosto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A IFA 2016 está cada vez mais próxima e portanto mais certezas começamos a ter relativamente às novidades que serão por lá apresentadas. No que respeita à Samsung, sabe-se já que um novo modelo do seus relógio inteligente é garantido, bem como o novo Samsung Galaxy Tab 3.

Vê também: apresentado em terras germânicas no dia 1 de setembro. Acontece que o novo Samsung Gear S3 será afinal apresentado um dia mais cedo, no dia 31 de agosto.

Desta feita, através do Twitter, a Samsung deixa uma inequívoca alusão ao seu novo Gear S3. Na imagem publicada, vemos na parte inferior a palavra "Gear" e logo abaixo do relógio temos "Talk About 3", a nova iteração da gama.

Quanto ao smartwatch em si, o mesmo deverá herdar grande parte das linhas estéticas no seu antecessor Gear S2, inclusive o seu aro rotativo. Deverá ainda possuir novos sensores próprios, nomeadamente um velocímetro, barómetro e GPS.

Estando então agendada uma apresentação da Samsung para dia 31 de agosto, em Berlim, irá também a gigante Sul Coreana aproveitar a ocasião para apresentar, em conjunto, o novo Galaxy Tab 3? Faria sentido, mas isso permanece por enquanto uma incógnita.

Artigos publicados hoje:

  • Intel apresenta o Project Alloy, uma mistura entre Realidade Virtual e Realidade Aumentada
  • Microsoft ataca Apple com nova publicidade destinada ao iPad Pro
  • Prémios EISA 2016: E os vencedores são….
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.