Samsung Gear S3 Frontier: Bear Grylls demonstra as suas funcionalidades

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Bear Grylls, conhecido apresentador britânico da BBC, famoso pelas suas aventuras onde demonstra todas as suas técnicas de sobrevivência já bem conhecidas pela sua transmissão televisiva, é a estrela no novo anúncio da Samsung, onde desmontra todas a capacidades do Samsung Gear S3.

Neste pequeno video de minuto e meio, Bear Grylls recorre a algumas das funcionalidades deste smartwatch, utilizando o barómetro, altímetro, o S Health e algumas aplicações meteorológicas.

Ver ainda: Homem cria a sua versão de fato de Iron Man (vídeo)

Beneficiando este dispositivo do certificado de resistência IP68, isto quer dizer que o mesmo pode ser submerso em água e tem também resistência a poeiras, sendo ideal para uma aventura como as que o famoso explorador enfrenta.

E, para não fugir à regra, Bear Grylls não podia passar uma aventura de barriga vazia. E para se nutrir, escolheu uma larva, aposta típica do explorador, bem habitual nos seus programas televisivos onde leva aos extremos todas as técnicas de sobrevivência. Felizmente, neste pequeno video foram deixadas de lado outras medidas de sobrevivência mais extremas, tendo sido foco o próprio Samsung Gear S3.

Tudo isto para demonstrar as capacidades do smartwatch da Samsung. E, por palavras de Nick T., o Samsung Gear S3 não poderia ser descrito de melhor maneira: "... Feito em aço inoxidável, o Samsung Gear S3 Frontier é robusto e sólido, com um aspeto viril, e a puxar para o pesado. Segura-se no pulso com a sua pulseira de borracha complementada com um fecho de metal que deixa firme. Se vais numa aventura com na companhia do Bear Grylls, este é o smartwatch que deves levar".

Como é óbvio, a melhor forma de comprovar tudo isto é ver o próprio video, que te deixo abaixo para que possas contemplar toda a potencialidade do smartwatch todo de gama da Samsung:

Outros temas relevantes:

OnePlus lançou um novo produto inacreditável com Dash Energy!

Moto G5 posto à prova em testes de resistência!

É oficial! O novo Xiaomi Mi6 será apresentado em abril