Samsung Gear S3 recebe atualização com melhorias para a Bateria

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Autonomia de bateria, ou melhor, a escassez dela. Esta é uma das maiores preocupações e problemas para todo e qualquer utilizador de dispositivos móveis. Desde os smartphones, tablets e mesmo os wearables ou relógios e pulseiras inteligentes, todos eles contam com uma bateria para os manter em funcionamentos. Agora, para o Samsung Gear S3 temos boas notícias!

Ou melhor, para os respectivos donos dos relógios inteligentes Samsung Gear S3 as melhorias estão a chegar aos seus dispositivos. Mais até do que novas funções, a autonomia é, muito provavelmente, a maior preocupação para quem utiliza estes gadgets e com boas razões.

Vê ainda: Google Play Store. Apps e Jogos de excelência para Android

Após ter testado este Samsung Gear S3 acabamos por concluir que são os melhores relógios no que à autonomia de bateria diz respeito. Isto é, para um relógio inteligente ou smartwatch. Ainda assim, de 3 em 3 dias (valor médio dependente da utilização), terás de o carregar.

Ora, agora que está a chegar uma nova atualização de sistema para o Samsung Gear S3 para melhorar a autonomia de bateria, quem é que não fica contente? Isto é, com o novo software de sistema podes contar com mais algumas horas de utilização para este relógio inteligente.

Samsung Gear S3 recebe atualização de software

De forma a aumentar a sua autonomia ou stamina, a tecnológica sul-coreana continua a otimizar todo o sistema Google. Voltando ao relógio da fabricante sul-coreana, a nova atualização já está a ser disponibilizada pela empresa, sendo a sua distribuição gradual e faseada. Acima de tudo, deverás sentir uma melhoria na autonomia de bateria para o teu relógio.

Muito em breve, receberás no teu smartphone a notificação de nova atualização disponível para o relógio Samsung Gear S3. Poderás identificar a nova versão do software de sistema pelo número de compilação R760XXU2CRC3. Tal como é citado no changelog oficial temos aqui "Melhorias na Bateria" e "Melhorias na estabilidade da conexão Bluetooth" entre outras otimizações.

Ora, tendo a sua importância para um relógio inteligente que depende da conexão ao smartphone aconselhamos a sua instalação. Poderás pesquisar pela atualização na aplicação Samsung Gear. Aí, vai a "Acerca do Gear - Atualização de Software". Cumpre ainda salientar que a atualização já está a ser disponibilizada em vários mercados mundias, desde o Canadá, EUA e Coreia do Sul.

A Samsung poderá lançar um Gear S4 Galaxy Note 9. Todavia, para já ainda são escassas as informações em torno desse dispositivo inteligente.

E tu, já recebeste esta nova atualização para o relógio inteligente da tecnológica sul-coreana?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel 2 é o responsável pelo novo êxito de John Legend

Fortnite. Depois do Windows, jogo somou mais de 15 milhões no iOS

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.