Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic mostrados em vídeo oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic são dois dos produtos que a sul-coreana irá apresentar no dia 11 de agosto. Terão um grande destaque nessa ocasião, mas a sul-coreana revelou-os antecipadamente e inadvertidamente.

Em causa está o mais recente vídeo da Samsung no seu canal do Youtube. O tema principal do mesmo é a sua aplicação Good Lock, porém, este mostrou dois dos próximos produtos da marca sul-coreana.

Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic vistos num vídeo sobre segurança

O primeiro avistamento de um dos produtos por anunciar dá-se aos 18 segundos. Aí, vemos aquilo que se acredita ser o novo Samsung Galaxy Watch 4 Classic, com boas razões para acreditar tratar-se mesmo do novo gadget.

O relógio inteligente que vemos apresenta-se com uma coroa rotativa, mas é a sua cor que o denuncia. Vemos um relógio inteligente em cinza, coloração não disponível nos Galaxy Watch e Galaxy Watch 3.

Ademais, o facto de este produto surgir com o seu ecrã desligado é visto como um sinal da tentativa de manter o secretismo em torno do mesmo. Sendo o primeiro produto da marca após o seu regresso ao Wear OS, a Samsung não quererá mostrar já como será o seu software.

Já o avistamento do Samsung Galaxy Z Fold 3 dá-se aos 56 segundos. Só com um olhar mais atento é que percebemos que o módulo da câmara deste smartphone difere daquele que é utilizado no atual dobrável da sul-coreana.

A sua "ilha" é menor que aquela que marca presença no Galaxy Z Fold 2. Além disso, vemos que as lentes estão alinhadas verticalmente, com o respetivo flash LED posicionado abaixo delas.

Esta filosofia coincide com todos os renders que foram revelados ultimamente acerca do novo dobrável da Samsung. Aquilo que vemos neste vídeo é, portanto, o primeiro vislumbre real do Galaxy Z Fold 3.

Como já referido, estes são alguns dos produtos que irão abrilhantar o próximo evento de verão da Samsung. Nessa ocasião, esperamos ainda o Galaxy Z Flip 3, Galaxy S21 FE, Galaxy Watch 4 e os Galaxy Buds 2.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3: conhece os preços destes dobráveis
  • Samsung firma negócio milionário para equipar o Tesla Cybertruck
  • Samsung dará início à produção dos novos chips a 3 nm em 2023
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.