Samsung Galaxy Z Fold 3: as ofertas de pré-venda que não quererás perder

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Z Fold 3 será um dos principais produtos que a sul-coreana irá apresentar no evento de quarta-feira. Com quase todos os detalhes do dobrável já conhecidos, chega agora a notícia do incentivo à compra imediata do novo dobrável.

Aos primeiros que comprarem o novo dobrável da Samsung, a marca oferecerá um pacote conhecido como "Note Pack". Será constituído por três acessórios imprescindíveis aos utilizadores do Galaxy Z Fold 3.

S Pen fará parte das ofertas de pré-venda do Samsung Galaxy Z Fold 3

O "Note Pack" será composto por uma S Pen, uma capa de proteção para o smartphone e ainda um adaptador de parede de 25W. Um conjunto que, em separado, teria um custo de 89 €.

Uma das grandes novidades do Galaxy Z Fold 3 será a sua compatibilidade com a S Pen. Nunca esperamos que este acessório fosse vendido em conjunto com o smartphone e este pacote de pré-venda confirma isso mesmo.

Ainda assim, a sul-coreana está disposta a oferecer uma S Pen aos primeiros a comprar o seu novo dobrável. Com ela virá também uma capa de proteção para o Galaxy Z Fold 3, que servirá ainda para alojar a caneta.

O terceiro elemento deste pacote será outra oferta importante para quem comprar o Samsung Galaxy Z Fold 3. Em virtude do desaparecimento do adaptador de parede da caixa dos smartphones da sul-coreana, esta é a forma ideal de o obter sem custos adicionais.

Este suportará uma velocidade de carregamento de 25W, precisamente aquilo que se espera do carregamento rápido do novo dobrável. Ou seja, mais um acessório importante para tirar o máximo proveito possível deste equipamento.

Importa notar que mesmo não se tratando de uma informação oficial, a sua fonte é bastante credível. É mencionado que este pacote poderá mudar consoante o mercado em causa, mas mantemos a esperança que seja aplicado também em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds 2 chegam à Amazon com detalhes cativantes. Eis o preço
  • Este é o design do novo gama-média da Samsung que te vai conquistar
  • Apple acelera detalhe essencial para garantir stock dos iPhone 13
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.