Samsung Galaxy Z Fold 2 confirmada data de apresentação do novo smartphone dobrável

Filipe Alves
Comentar

O novo teaser da Samsung promete um novo equipamento dobrável na apresentação do dia 5 de agosto. Esse é o dia em que o novo Samsung Galaxy Note 20 chegará de forma oficial.

Ainda hoje falamos da existir a possibilidade de vermos no novo Galaxy Z Flip 5G a ser revelado nas próximas semanas. Pois bem, parece que não chegará sozinho.

Samsung Galaxy Z Fold, será uma junção?

One fold, infinite possibilities. Unpacked on August 5, 2020. Visit https://t.co/ca2XTlBGnt to watch the #SamsungEvent pic.twitter.com/kESP5toPrS

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 19 de julho de 2020

O nome Samsung Galaxy Z Fold não é propriamente normal. Lembremo-nos que o "Fold" é o telemóvel "grande" que se dobra a meio e o "Z" aquele menor em formato concha.

Ou seja, este poderá vir a ser uma junção dos dois modelos. Algo que seja do estilo "Fold", porém, tenhas as linhas de design do Galaxy Z Flip.

O que esperar do Samsung Galaxy Z Fold

Samsung Galaxy Fold 2

Olhando parra o teaser da Samsung, espera-se que o telemóvel seja grande. Ou seja, que de tamanho de smartphone passe a tamanho de tablet quando aberto. Pelo menos é isso que nos dá a entender aquele formato do vídeo que mais parece uma pequena borboleta em líquido.

Sendo o primeiro Fold um topo de gama, também se acredita que o mesmo possa acontecer a este Samsung Galaxy Z Fold. Os rumores referem que a Samsung lançará o Samsung Galaxy Z Flip 5G com o Snapdragon 865+, ou seja, pode muito bem acontecer o mesmo com este Z Fold.

Sabemos que os nomes já começam a ficar confusos e quanto a isso só podemos culpar uma empresa. A Samsung tem neste setor uma vantagem inacreditável face à concorrência.

Esperemos apenas que as evoluções dos smartphones dobráveis sejam realmente importantes. Isto é, que tragam verdadeiras melhorias. Ansiamos ver o momento em que o mercado dos smartphones dobráveis começa a crescer e a concorrência a aumentar.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.