Samsung Galaxy Z Flip. Vídeo mostra ‘bastidores’ do smartphone dobrável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung revelou o Galaxy Z Flip no Unpacked Event no início deste mês. Este é o segundo smartphone dobrável da fabricante sul-coreana, sendo o primeiro a adotar um formato de concha.

Numa altura em que o dispositivo já é vendido em países como os Estados Unidos ou a Coreia do Sul, a Samsung aproveitou para lançar um vídeo de produção do seu smartphone dobrável.

O registo foi publicado na conta oficial da Samsung na rede social Weibo, e mostra os bastidores de produção do smartphone dobrável. O vídeo tem apenas alguns segundos, mas resume todo o processo.

Vídeo resume embalagem e testes feitos ao dobrável

Primeiro vemos o dispositivo a passar pelas linhas de montagem, sendo posteriormente testada a sua qualidade manualmente. É revelado também o processo de embalagem, até ao produto final que sai da fábrica.

O Galaxy Z Flip não é o smartphone dobrável perfeito, mas em apenas um ano, a Samsung evoluiu o suficiente para fornecer um dispositivo que está a começar a atrair mais consumidores.

É bom recordar que o segundo smartphone dobrável da Samsung vai chegar a Portugal com um preço de 1529€. Não é um dispositivo para todos os bolsos nem o mais poderoso, mas é certamente uma peça de design que não deixa ninguém indiferente.

Editores 4gnews recomendam:

  • O Samsung Galaxy Z Flip é uma obra-prima de construção! Este vídeo comprova-o
  • Samsung vai remover a única limitação nos ecrãs dos Galaxy S20. Entende qual
  • Ecrã dobrável do Samsung Galaxy Z Flip vai custar uma ‘nota preta’ a reparar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.