Samsung Galaxy Z Flip. Vídeo de hands on mostra o dobrável com uma estranha capa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para revelar oficialmente os seus novos smartphones topo de gama – os Galaxy S20. No mesmo dia 11 de fevereiro será também revelado o segundo smartphone dobrável da marca, o Galaxy Z Flip.

Desta vez em formato concha, a Samsung prepara-se para apresentar um dispositivo mais polido e com um formato que lhe dá um maior propósito na ótica da portabilidade. Depois de vermos o primeiro vídeo hands on há uns dias, agora surgiu no Instagram um novo vídeo onde o dobrável ‘concha’ é a estrela.

Neste pequeno vídeo posteriormente divulgado pelo reputado leaker Ben Geskin, vemos o Galaxy Z Flip a ser mostrado com capa. Em termos de design, o dispositivo vai ao encontro do anterior vídeo de hands on, e ficamos com uma ideia de como pode ficar com capa.

A capa fica com a parte central ligeiramente pronunciada na traseira, na hora em que o smartphone está aberto. Não é a solução mais vistosa em termos de design, mas adiciona segurança a um dispositivo potencialmente frágil.

Neste momento não há forma de confirmarmos se este será um vídeo do verdadeiro Galaxy Z Flip. No entanto, é o segundo vídeo nestas condições publicado por Ben Geskin em poucos dias, sendo esta uma fonte habitualmente credível.

Zona da dobragem não é visível no ecrã do Galaxy Z Flip

Olhando para estas imagens, o Galaxy Z Flip parece um dispositivo bem mais robusto que o Galaxy Fold. O ecrã será de vidro ultrafino, e a verdade é que a zona de dobragem nem se nota na parte central do ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Flip. Versão luxuosa de Joker e Harley Quinn já está em pré-venda
  • Motorola Razr: vê em direto o maior teste de durabilidade ao smartphone dobrável
  • Eis a primeira imagem real do Samsung Galaxy S20 Ultra com 100X de zoom!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.