Samsung Galaxy Z Flip. Vídeo mostra o dobrável em pleno funcionamento

Bruno Coelho
Comentar

O Unpacked Event da Samsung está já aí à porta, e as fugas de informação sobre os smartphones que serão anunciados no certame são mais que muitas nos últimos tempos. E a tão poucos dias, estas não abrandam.

O mais recente leak mostra-nos um vídeo de quase dois minutos onde a estrela é o segundo smartphone dobrável da Samsung – o Galaxy Z Flip. E neste novo vídeo, vemos bem mais que um abrir e fechar da ‘concha’.

O vídeo inicia com o smartphone desligado, sendo iniciado de seguida, com o ecrã ligeiramente dobrado. Este funciona bem desta forma, e algumas das especificações são também confirmadas durante a demonstração.

Especificações principais confirmadas no vídeo

Percebemos que o Snapdragon 855 é o processador presente, acompanhado de 8GB de RAM. Os 256GB de armazenamento interno também são confirmados, tal como o ecrã de 6.67 polegadas.

A resolução do ecrã fixa-se nos 1080x2636. Esta resolução invulgar explica-se pelo facto de o ecrã deste dispositivo ser mais alto do que qualquer outro dispositivo da Samsung.

Neste momento são poucas as surpresas por desvendar do próximo dobrável da marca sul coreana. Além do seu preço, estamos curiosos para saber como se vai portar no geral em resistência e no particular o seu ecrã de vidro ultrafino. A apresentação está marcada para 11 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra revelado em todo o esplendor em novas imagens reais
  • Samsung Galaxy Z Flip: novo vídeo revela detalhe que vai desiludir!
  • Motorola garante que o Razr 2019 pode dobrar-se durante vários anos!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.