Samsung Galaxy Z Flip tem nome confirmado oficialmente!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de estarmos ainda a 6 dias do próximo evento Unpacked da Samsung, parece que os vários sites oficiais não conseguem esperar para começar a atualizar as suas páginas.

Depois de ter sido confirmado o nome do Galaxy S20 no site oficial da Alemanha, agora foi a vez da página oficial da Samsung Roménia confirmar o nome do segundo smartphone dobrável da marca, o Galaxy Z Flip.

Uma vez mais, a confirmação foi feita a partir da página de uma capa protetora para o smartphone. Infelizmente, não foi ainda colocada nenhuma imagem da capa de pele, visto que será interessante ver como se irá adaptar ao design do Galaxy Z Flip.

O que esperar do Samsung Galaxy Z Flip

Tal como esperado, este smartphone vai surgir como resposta direta da Samsung ao lançamento do popular Motorola Razr 2019. No entanto, desde cedo ficou confirmado que este iria chegar com especificações bem mais atrativas.

Apesar de se ter tornado muito popular, o novo Razr pecou pelas suas especificações medianas, deixando a "porta aberta" para um forte ataque por parte da Samsung.

Assim sendo, espera-se que o Galaxy Z Flip chegue equipado com um ecrã Infinity Flex de 6,7" polegadas com uma resolução Full HD+ e um ecrã secundário de 1,06" polegadas.

A controlar o centro das operações estará o processador topo de gama do ano passado, Qualcomm Snapdragon 855+. No segmento fotográfico, poderás contar com uma câmara frontal de 10MP e uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels.

Equipado com uma bateria de 3,300mAh (carregamento rápido a 15W) e um leitor de impressão digital lateral, espera-se que o Samsung Galaxy Z Flip chegue ao mercado com um preço a rondar os 1,300 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M31 vai chegar com uma câmara impressionante!
  • Samsung Galaxy S20 faz aparição "acidental" no site oficial da marca
  • Samsung prega partida e desmente a existência dos Galaxy S20
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.