Samsung Galaxy Z Flip. Smartphone dobrável tem cores reveladas

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung prepara-se para apresentar o seu segundo smartphone dobrável a 11 de fevereiro. Em formato concha, o Galaxy Z Flip promete ser o concorrente direto do já revelado Motorola Razr.

O dobrável vai ser anunciado no mesmo dia que os Galaxy S20, e os especialistas do site SamMobile, revelaram em exclusivo quais serão as cores disponíveis no lançamento.

As cores do Galaxy Z Flip

  • Dourado
  • Prateado
  • Preto
  • Púrpura
Conceito do Samsung Galaxy Z Flip. Crédito: Let's Go Digital

Segundo o que é revelado pela mesma fonte, a versão em prateado terá um padrão “tipo-futebol”. No entanto, não é revelado como este padrão se poderá destacar das restantes variantes.

De recordar que estas poderão não ser as únicas cores a chegar ao mercado. Há alguns meses foi revelado que o dispositivo também poderia chegar em branco, mas esta poderá ser uma cor exclusiva de alguns mercados. Azul, Rosa ou Vermelho são outras cores apontadas ao dispositivo.

Galaxy Z Flip pode chegar aos mercados já no dia 14 de fevereiro

Certo parece ser que as quatro cores aqui reveladas, deverão estar disponíveis aquando do lançamento do dispositivo nos mercados globais. Em alguns mercados, o smartphone pode mesmo vir a ser comercializado após o lançamento, a 14 de fevereiro.

Os últimos rumores apontam para o dobrável possa chegar ao mercado por um preço a rondar os 1400 dólares. Este deve estrear um ecrã dobrável em vidro ultra fino, e trazer carregamento sem fios e sem fios inverso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Suposta capa do Galaxy Note 20 revela detalhes sobre o design
  • Samsung Galaxy S20 chegará às lojas poucas semanas depois do seu lançamento
  • Samsung Galaxy Fold 2 trará a SPen do Note 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.