Samsung Galaxy Z Flip poderá desiludir com as suas câmaras fotográficas

Vitor Urbano
Comentar

A Samsung terá um evento extremamente importante já em fevereiro, onde deverá apresentar os novos smartphones Galaxy S20 e introduzir também o seu segundo smartphone dobrável, o Samsung Galaxy Z Flip. Este deverá chegar com um design bastante aliciante, destinado a competir diretamente com o popular Motorola Razr 2019.

Ainda que o seu design, especificações e preço possam ser bastante interessantes, novas informações indicam que poderá acabar por desiludir no segmento fotográfico. De acordo com o reconhecido leaker Ishan Agarwal, este não irá apresentar um sensor principal de 108 megapixels.

More confirmations on Galaxy Z Flip: 6.7inch Dynamic AMOLED Displya, 12MP Main Camera (not 108MP, obviously). 10MP Front Camera and 256GB Storage as told earlier. One UI 2.1, 3300mAH or 3500mAH Battery (some confusion regarding that). Black and Purple colours. https://t.co/U4GA46Qj1r

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 20 de janeiro de 2020

Samsung Galaxy Z Flip será basicamente um Galaxy S10 em formato "concha"

Numa recente publicação na sua conta no Twitter, Agarwal revelou que o Galaxy Z Flip chegará com um ecrã Dynamic AMOLED de 6,7" polegadas e que a sua câmara principal terá um sensor de 12 megapixels, excluindo categoricamente a possibilidade de vermos um sensor de 108MP.

Além disso, confirmou ainda uma câmara frontal de 10 megapixels, armazenamento de 256GB e uma bateria de 3,300/3,500mAh.

Sem querer tirar qualquer mérito a este novo smartphone dobrável, cada vez mais parece que será "apenas" uma variante dobrável do Samsung Galaxy S10. Ainda que este tenha especificações que seriam perfeitas em 2019, continuará a conseguir garantir uma performance de alto rendimento.

Samsung Galaxy Z Flip
Crédito: LetsGoDigital

De acordo com os restantes rumores e leaks que têm circulado, o Samsung Galaxy Z Flip deverá chegar equipado com o processador Snapdragon 855, o topo de gama de eleição do ano passado. A Samsung tem claramente um acesso facilitado a hardware de última geração, indicando que estas escolhas foram feitas exclusivamente para conseguir manter o seu preço final mais acessível.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.