Samsung Galaxy Z Flip 4 chega no verão com esta excelente novidade

Carlos Oliveira
Comentar

Tudo indica que a Samsung seguirá o seu habitual calendário de apresentação no que concerne aos seus dispositivos dobráveis. Com efeito, os Samsung Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 serão certamente revelados em pleno agosto.

Com o aproximar dessa data mais detalhes sobre os mesmos vão sendo revelados. Mais recentemente, ficamos a conhecer a capacidade das baterias destes smartphones, com particular destaque para o próximo modelo Z Flip.

100% Fold4 4400mAhFlip4 3700mAh

— Ice universe (@UniverseIce) 9 de maio de 2022

Samsung Galaxy Z Flip 4 terá aumento significativo de bateria

Os dados foram revelados por Ice Universe, detentor de um excelente historial de assertividade nas suas previsões. Segundo ele, o Samsung Galaxy Z Flip 4 chegará com uma bateria de 3700 mAh.

Estes valores representam um incremento de 400 mAh face à capacidade do modelo que o precede. A esperança é que isso resulte numa maior autonomia do Galaxy Z Flip 4, resolvendo assim um dos pontos mais sensíveis deste dispositivo dobrável.

Os valores avançados por Ice Universe contrariam rumores iniciais a apontar para um aumento de apenas 100 mAh. Face ao historial deste leaker, temos boas razões para acreditar que a representação da realidade esteja na previsão agora revelada.

Samsung Galaxy Z Flip 3

Já relativamente ao vindouro Samsung Galaxy Z Fold 4, Universe aponta uma bateria de 4400 mAh. Aqui deparámo-nos com uma opção de continuidade, mantendo a capacidade da bateria do Galaxy Z Fold 3.

As novidades estarão ao nível do carregamento rápido destes dispositivos dobráveis da Samsung. Tal como já demos a conhecer anteriormente, estes produtos chegarão com um padrão de carregamento de 25 W.

Embora não seja o padrão mais veloz do mercado, nem do próprio portefólio da sul-coreana, representa uma evolução face ao modelo Galaxy Z Flip 3. Este chegou ao mercado com velocidades de 15 W, ao passo que o Galaxy Z Fold 3 já conta com os 25 W de carregamento.

Estes dados carecem ainda de confirmação oficial por parte da Samsung. O provável é que estas informações sejam apenas confirmadas aquando da apresentação dos novos dispositivos dobráveis da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.