Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition é o smartphone perfeito para fãs de Pokemon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como prometido, a Samsung apresentou uma edição especial de um dos seus smartphones dobráveis. Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition é o nome deste produto exclusivo que irá deslumbrar todos os fãs desta saga de animação.

Trata-se de uma edição temática desse smartphone dobrável disponível em unidades limitadas. Com efeito, temos uma edição temática do Galaxy Z Flip 3 que será especialmente apelativa para todos os fãs da saga Pokemon.

Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition

Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition foi apresentado com acessórios únicos

O anúncio deste Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition aconteceu na Coreia da Sul, mercado que receberá esta edição especial. Infelizmente para os fãs da empresa e de Pokemon, não temos indicação de uma disponibilização global deste produto.

Este pacote foi anunciado com preço equivalente a 969 € e traz ofertas exclusivas. Em primeiro lugar, temos um exemplar do Galaxy Z Flip 3 com uma capa Clear Cover ilustrada com o famoso Pikachu.

Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition

No interior da sua caixa inspirada na Pokédex temos ainda um porta-chaves Pikachu, uma capa inspirada na Pokédex e um acessório em forma de pokébola. Não devemos esquecer ainda a oferta de autocolantes ilustrados com alguns dos mais míticos Pokemon da saga.

Graças a este vasto leque de acessórios e ofertas, os utilizadores terão uma experiência ainda mais imersiva ao utilizar o seu Samsung Galaxy Z Flip 3 Pokemon Edition. É o verdadeiro pacote para todos os fãs da cultura pop, em especial da saga Pokemon.

Infelizmente, a Samsung não esclareceu se esta edição especial do Galaxy Z Flip 3 será disponibilizada fora da Coreia da Sul. Por enquanto, apenas o seu mercado caseiro terá direito a esta edição especial do smartphone.

Ainda assim, certamente haverão muitos utilizadores no resto de mundo com interesse na compra deste produto exclusivo. E tu, comprarias esta edição especial do Galaxy Z Filp 3 caso chegue a Portugal?

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.