Samsung Galaxy Z Flip 2 terá uma grande melhoria face ao antecessor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Z Flip 5G foi apresentado este verão, e pode dizer-se a esta distância que é um smartphone dobrável bastante consistente. A gigante sul-coreana soube reconhecer as falhas, e melhorar o que estava mal neste segmento.

Segundo os últimos rumores, o seu sucessor - o Galaxy Z Flip 2 - terá algo que o tornará ainda melhor. Como podes ver pela imagem abaixo, deve chegar com altifalantes estéreo.

Esta é uma característica comum à maioria dos topos de gama do mercado. Mas parece que só agora será possível colocá-la num dispositivo que tem um preço onde esta devia ser obrigatória.

Por enquanto não existem dados oficiais sobre o futuro equipamento, mas é previsível que possa ser o primeiro dobrável com um ecrã de 120Hz. Um maior ecrã externo e três câmaras também são outros desejos.

É bom referir que os Samsung Galaxy S21 deverão ser apresentados em janeiro, segundo as últimas previsões. Contudo, o lançamento deste dobrável poderá apenas ocorrer no próximo verão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 Pro é o mais potente smartphone Android da atualidade. Vê aqui o TOP 10
  • Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5
  • Spotify recebe funcionalidade que os utilizadores Apple Watch vão adorar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.