Samsung Galaxy Z Flip 2 terá uma grande melhoria face ao antecessor

Bruno Coelho
Comentar

O Samsung Galaxy Z Flip 5G foi apresentado este verão, e pode dizer-se a esta distância que é um smartphone dobrável bastante consistente. A gigante sul-coreana soube reconhecer as falhas, e melhorar o que estava mal neste segmento.

Segundo os últimos rumores, o seu sucessor - o Galaxy Z Flip 2 - terá algo que o tornará ainda melhor. Como podes ver pela imagem abaixo, deve chegar com altifalantes estéreo.

Esta é uma característica comum à maioria dos topos de gama do mercado. Mas parece que só agora será possível colocá-la num dispositivo que tem um preço onde esta devia ser obrigatória.

Por enquanto não existem dados oficiais sobre o futuro equipamento, mas é previsível que possa ser o primeiro dobrável com um ecrã de 120Hz. Um maior ecrã externo e três câmaras também são outros desejos.

Samsung Galaxy Z Flip

É bom referir que os Samsung Galaxy S21 deverão ser apresentados em janeiro, segundo as últimas previsões. Contudo, o lançamento deste dobrável poderá apenas ocorrer no próximo verão.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.