Samsung Galaxy Z Flip 2 chega na primavera e promete impressionar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro dobrável em formato concha da Samsung chegou em fevereiro, conhecido como Samsung Galaxy Z Flip. Este provou-se ser um dos mais populares smartphones dobráveis do mercado este ano, mas agora é tempo de pensar no seu sucessor.

Contrariamente ao que aconteceu este ano, o Samsung Galaxy Z Flip 2 não será revelado no mesmo evento de apresentação dos Galaxy S21. Quem o afirma é Ross Young, adiantando que o novo dobrável da sul-coreana será revelado na primavera.

Perante este rumor, o presidente da divisão mobile da Samsung Dj Koh, respondeu que o Galaxy Z Flip 2 será revelado no primeiro trimestre de 2021. Um forte indicado de que o dobrável terá direito a uma apresentação a solo.

Samsung Galaxy Z Flip 2 terá novidades impressionantes

Na mesma publicação, Ross Young afirma estar impressionado com as novidades introduzidas no Samsung Galaxy Z Flip 2. No entanto, o especialista em ecrãs não revelou o que motiva esse seu sentimento.

Vários rumores apontam para que o Samsung Galaxy Z Flip 2 venha com ecrã exterior maior. De facto, esta seria uma excelente novidade, visto que o reduzido tamanho do ecrã presente no modelo deste ano limita bastante as suas funcionalidades.

Adicionalmente, especula-se que o Galaxy Z Flip 2 venha com três lentes fotográficas na sua traseira. Há um forte possibilidade de o módulo que vemos no Galaxy Z Fold 2 transite para o modelo aqui em protagonismo.

A nível interno também são de esperar várias melhorias. Talvez a mais relevante tenha que ver com o seu processador. Importa saber se a Samsung continuará a apostar num SoC topo de gama de geração anterior ou se irá para o Snapdragon 875.

Por enquanto, não há muito mais que se possa adiantar relativamente ao Samsung Galaxy Z Flip 2. Os rumores em torno deste dobrável certamente começarão a surgir nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vai seguir exemplo da Apple com o Galaxy S21 e os utilizadores não vão gostar!
  • Samsung criou um novo ecrã OLED que te vai deixar impressionado
  • Samsung Galaxy S7 recebem uma surpresa inesperada!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.