Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Watch6 4G com desconto imperdível de 46%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Aproveita a chegada de um novo ano para aderires à crescente tendência de wearables. Para o fazeres, podes aproveitar a atual campanha da Amazon Espanha que dá um desconto de 46% ao Galaxy Watch6 da Samsung. Com esta oportunidade imperdível podes poupar mais de 170 euros.

Samsung Galaxy Watch6 4G

imagem do Samsung Galaxy Watch6

Ecrã: AMOLED1,3 polegadas

Resolução: 432x432 pixéis

Processador: Exynos W930

Bateria: 300 mAh

Autonomia: De até 40 horas (com Always-On-Display desativado); De até 30 horas (com Always-On-Display ativo)

Conectividade: Bluetooth 5.3, GPS, Wi-Fi, 4G

O Galaxy Watch6 chegou ao mercado português no verão deste ano e trouxe consigo várias novidades nos seus recursos de desporto e saúde. Comecemos por este último. O wearable da Samsung fornece uma análise mais detalhada dos fatores de pontuação de sono que inclui dados como ciclo de sono, tempo acordado e recuperação física e mental.

O modelo conta também com o recurso consistência de sono que mostra as horas de descanso e o número de vezes que o utilizador despertou, assim como exibe uma representação do tipo de sono do utilizador através de um simpático animal ensonado.

No desporto, tem mais de 100 tipos de treino e dispõe também de recurso treino personalizado que permite a criação de uma rotina de prática física à medida de cada um. Uma das novidades é a funcionalidade zona de frequência cardíaca que analisa as capacidades físicas do utilizador e define cinco níveis ideais de intensidade de corrida.

Este modelo de 40 mm fornece autonomia de até 40 horas com a funcionalidade Always-On-Display desativada. Se ativares esta função, a vida útil da bateria cai para as 30 horas.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt