Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Airfryer Cecotec tamanho XL com promoção imperdível por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, na Amazon Espanha a Airfryer Cecotec Cecofry, numa das suas maiores dimensões, está com um desconto imperdível de 36%. Mas apressa-te a encomendar o equipamento, visto que está é uma promoção disponível por tempo limitado.

Cecotec Cecofry

imagem Cecotec cecofry

Capacidade: 6 litros

Potência: 1300 watts

Temperatura ajustável: Sim

Funções: Tecnologia PerfectCook, 9 modos predefinidos, painel tátil, base antiderrapante, proteção para sobreaquecimento

Com uma capacidade de 6 litros e uma única colher de gordura, este modelo Cecotec consegue cozinhar, de uma só vez, uma refeição para uma família inteira. Os bons resultados são garantidos pela tecnologia PerfectCook que faz o ar quente circular por todo o interior da cuba, para que os alimentos sejam cozinhados uniformemente.

No painel tátil, o utilizador pode controlar todo os passos da confeção, assim como ajustar a temperatura entre os 80 e 200 graus Celsius disponíveis. É também neste painel que é dado o acesso aos nove modos pré-configurados incluídos nesta Airfryer.

O seu design compacto permite-lhe adaptar-se a qualquer espaço enquanto a janela incluída deixa que os cozinheiros de serviço vejam os alimentos a ser confecionados, graças à iluminação interior.

Para que todas as refeições sejam feitas em segurança, a Cecotec Cecofry conta com uma base antiderrapante e com proteção para sobreaquecimento.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt