Samsung Galaxy Watch Active 2 visto no pulso de um utilizador antes da apresentação

Carlos Oliveira
Comentar

A poucos dias da sua apresentação, eis que vemos o Samsung Galaxy Watch Active 2 em plena luz do dia. A imagem foi partilhada pelo repositório SlashLeaks e mostra como será o próximo smartwatche da sul-coreana.

O gadget pode ser visto no pulso de um utilizador, provavelmente do género feminino, visto estarmos perante a versão rosa do Galaxy Watch Active 2. Graças a esta fotografia, confirma-se que este modelo não irá diferir muito do seu antecessor.

Galaxy Watch Active 2

Uma das diferenças entre os dois modelos está no formato do botão de retroceder do novo modelo. Este apresenta-se agora mais arredondado.

Nota-se ainda que o Galaxy Watch Active 2 manterá uma margem considerável em volta do seu ecrã. Mas este ano esta margem poderá ter a sua justificação.

De acordo com os rumores, a margem do ecrã do Samsung Galaxy Active 2 será sensível ao toque. Esta terá sido a forma que a tecnológica encontrou para substituir o aro rotativo sem sacrificar em demasia a estética do smartwatch.

O que de novo trará o Samsung Galaxy Active 2

Como pudeste ver pela imagem, não será pela estética que este modelo se irá superiorizar face ao original. As vantagens estarão nas suas novas funcionalidades.

  • Funcionalidade de ECG
  • Notificações de fibrilação atrial
  • Detetor de quedas

Estas são as principais novidades do Samsung Galaxy Watch Active 2 e que o colocarão lado a lado com o seu principal concorrente Apple Watch 4. Deste modo, a Samsung quererá aproximar-se um pouco mais deste gadget de sucesso.

Além disso, o Galaxy Watch Active 2 trará agora duas opções de escolha em tamanho: 40mm e 42mm. Mesmo optando pelo modelo de 42mm, este continuará a ser um dos smartwatches mais discretos que terás no mercado.

Este smartwatch será revelado na próxima segunda feira, dia 5 de agosto. Aí, todos os pormenores a ele inerentes serão devidamente esclarecidos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.