Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Watch 4: esta é a melhor altura para comprar o relógio

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung apresentou a sua nova gama de relógios inteligentes, contudo, os Samsung Galaxy Watch 4 continuam a ser um excelente produto. Mais ainda quando o seu preço de venda irá naturalmente baixar após a chegada dos seus sucessores.

Um exemplo bastante prático dessa realidade já pode ser encontrado na Amazon Espanha. Atualmente, é possível comprar um exemplar do Samsung Galaxy Watch 4 por apenas 164 €.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4

Samsung Galaxy Watch 4 continua a ser um excelente relógio inteligente

O preço a que o Galaxy Watch 4 se encontra atualmente nesta loja faz deste um dos melhores negócios da atualidade. Está com um preço bastante mais vantajoso que o novo Galaxy Watch 5 e as diferenças entre gerações não são assim tão significativas.

Samsung Galaxy Watch 4

Naturalmente que o Samsung Galaxy Watch 5 traz várias novidades que fazem dele um excelente relógio. Temos, por exemplo, medições mais precisas graças ao seu sensor BioActive agora ainda mais próximo da pele do utilizador.

Algo que não encontrarás nos Galaxy Watch 4 é o novo sensor de temperatura, um ecrã protegido por cristal de safira ou a monitorização de sono por fases. Contudo, praticamente o resto é igual entre o novo modelo e aquele que o antecede.

Funcionalidades como eletrocardiograma, oxímetro ou composição corporal são métricas que encontrarás também no Galaxy Watch 4. O design dos relógios também é idêntico, assim como o sistema operativo Wear OS.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4

No que concerne à sua autonomia, o Samsung Galaxy Watch 4 oferecerá até 40 horas de utilização com uma carga. São valores muito interessantes que proporcionarão mais de um dia de utilização na maioria dos casos.

Só tu poderás concluir se os novos Samsung Galaxy Watch 5 são uma melhor escolha para as tuas necessidades. Contudo, aqui demos a conhecer alguns pormenores que ainda fazem do seu antecessor uma excelente opção.

Se achas que o Galaxy Watch 4 é suficiente para ti, então não percas esta incrível oportunidade para o comprar. Lembra-te que dificilmente encontrarás algo semelhante bem abaixo dos 200 €, como é o caso.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.