Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Watch 4 com Wear OS está a metade do preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Watch 4 é o mais recente relógio inteligente da Samsung a chegar ao mercado. Este trouxe como grande destaque o facto de a Samsung se ter aliado à Google para o dotar com o sistema operativo Google Wear OS que se fundiu com o Tizen OS.

O modelo Galaxy Watch 4 Classic pode ser comprado por um preço recomendado de 369,90 € na Amazon de Espanha. Mas à data de escrita deste artigo podes comprá-lo por apenas 179 € (desconto de 52%).

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4 Classic 42 mm

samsung

Primeiro smartwatch da Samsung com Wear OS a apenas 179 €

Por este valor tens acesso à versão Bluetooth clássica do smartwatch, com tamanho de 42 mm. Trata-se de um produto com design elegante, formato arredondado e construção em aço inoxidável.

Este é o primeiro smartwatch com Wear OS desenvolvido pela Samsung. Podes aceder facilmente às tuas aplicações favoritas diferentemente no pulso. Entre estas encontras aplicações de saúde e fitness ou streaming de música, como o Spotify.

samsung

Conta com um ecrã AMOLED de 1,2 polegadas com resolução de 396 por 396 pixeis. Podes contar com uma bateria de 247 mAh, e características importantes como sensor de batimentos cardíacos, monitorização do sono, giroscópio ou acelerómetro.

Uma funcionalidade sempre muito pedida é a possibilidade de fazer eletrocardiograma no smartwatch, que este Galaxy Watch 4 permite. Ademais, tem sensor de luz ambiente, bússola e GPS incorporado. Dá-te a possibilidade de receber e realizar chamadas a partir do próprio relógio.

Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.