Samsung Galaxy Tab S7 promete ter um ecrã espectacular!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O famoso leaker IceUniverse voltou a fazer das suas rápidas previsões no Twitter. Desta vez referiu-se aos tablets Samsung Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+. onde ambos deverão ter ecrãs com taxas de atualização de 120hz.

Juntamente com o ecrã Super AMOLED que a Samsung irá certamente implementar, os novos Galaxy Tab S7 serão máquinas bastante poderosas no que toca a consumo de multimédia e gaming. A taxa de atualização alta vai elevar a fasquia no que toca a qualidade de ecrã em tablets.

Até agora, só temos visto altas taxas de atualização em smartphones. Contudo, faz todo o sentido que os tablets também "agarrem" essa tendência, visto que os tablets são maioritariamente utilizados para entretenimento.

Características esperadas do Samsung Galaxy Tab S7

  • Ecrã de 11 polegadas (12.4 na versão Plus)
  • Processador Snapdragon 865
  • Bateria de 7760 mAh (9800 mAh na versão Plus)

Até agora, pouco se sabe sobre estes tablets além da inclusão do Snapdragon 865 e a bateria. A gama de tablets terá dois modelos: Samsung Galaxy Tab S7 e Samsung Galaxy Tab S7+. Ambos terão suporte para a caneta S-Pen.

Em relação a timings, é esperado que a Samsung faça o anúncio dos tablets por volta de agosto. Contudo, com a questão da pandemia, nada é certo para já. A Samsung deverá apresentar ainda o Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2, Galaxy BudsX e Galaxy Z Flip 5G, talvez tudo no mesmo evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Tab S7: todos os segredos desvendados antes do tempo (vídeo)
  • Xiaomi lança a sua "maior" powerbank de sempre e tem um preço inacreditável!
  • Samsung Galaxy S20 Lite será apresentado em 2021, mas não se deverá chamar assim
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.