Samsung Galaxy Tab S imagens oficiais- Leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Bom dia pessoal! O Samsung Galaxy Tab S já tem dado que falar, e finalmente passou de mero rumor a facto confirmado.

O lançamento oficial deste tablet está agendado para 12 de Junho, contudo, dias antes do evento oficial, as fotos de apresentação deste dispositivo já navegam pela internet.

As imagens denuncia que esta Samsung Galaxy Tab S terá um design ultra-fino, e depois de ver o Xperia Tablet Z2 fiquei convencido de que é possível fazer tablets mesmo muito elegantes. Pelas imagens ficou também comprovada a presença de um sensor de impressões digitais, algo que a Samsung está a explorar bastante na sua gama de topo.

As fugas revelam que o Samsung Galazy Tab S terá apenas 6.6mm de espessura e pesará 465gr. Esta nova linha de Galaxy's deverá ter duas versões, uma de 8.4 polegadas e outra de 10.5 polegadas.

Informações anteriores indicam que o ecrã terá uma resolução de 2560 x 1600 pixeis, tudo isto suportado por um processador octa-core Exynos 5420. Com 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, suporte para microSD até 128 GB. Quanto ao software, virá equipado com o Android 4.4.2 KitKat. A câmara traseira será de 8mp e a câmara frontal de 2.1mp, para umas selfies decentes.

O painel traseiro com o padrão perfurado, presente no Samsung Galaxy S5, creio que resultará muito bem neste tablet, pois proporciona um bom manuseamento do dispositivo, sem escorregar nem ser desconfortável. Aliado a um peso muito modesto, 465gr, ver filmes, navegar na net e qualquer outra actividade não deverão ser incómodas para todos os que gostam de estar no conforto da cama, sofá ou poltrona e tirar o máximo partido do vosso tablet.

Pelas imagens parece que no painel traseiro temos dois altifalantes, o que é comum e cria um efeito stereo, no entanto sendo na traseira acho que facilmente serão tapadas pela mão, ou pela capa. Seria esperar demasiado da Samsung em ter altifalantes duplos frontais??

Sem mais demoras deixo-vos as imagens, que percorrem a internet, Samsung Galaxy Tab S.

O Samsung Galaxy Tab S será anunciado oficialmente dia 12 de Junho de 2014 no evento Galaxy Premier.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.