Samsung Galaxy Tab S e FlipCover- Leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Boa noite pessoal! Ainda há dois dias atrás vos trouxemos um leak do Galaxy Tab S algumas vezes, ainda ninguém tinha visto como seriam as suas flip-cases. Como sabem, as cases, são parte essencial de qualquer tablet, seja pela proteção que oferecem, pela comodidade de uso e fruição que permitem. É tão bom estar a ler as notícias na cama com o tablet reclinado confortavelmente na sua capa. Ou simplesmente porque fica porreiro, é sempre mais uma maneira de personalizar o nosso tablet.

Ora ora, sem mais demoras!

O Samsung Galaxy Tab S será o primeiro tablet do mundo a ter um ecrã WQXGA (2560×1600) Super AMOLED, e será o primeiro tablet da Samsung a ter um sensor de impressões digitais. Além disso, o Galaxy Tab S terá um processador Octa-core Exynos 5 (5420) SoC. Coisa pouca como podem ver! 4 destes núcleos vão ter uma velocidade de 1.9GHz Cortex-A15, os restantes 4 de 1.3GHz Cortex-A7 . No departamento gráfico teremos uma ARM Mali-T628 GPU com 6 núcleos a 533MHz. Quanto a memória RAM terá 3 GB de 32bit dual-chanel a 933MHz.

A câmara fotográfica principal será de 8.0-Megapixel (3264×2448), capaz de capturar vídeo a 1080p, portanto Full HD. A câmara frontal será de 2.1-Megapixel (1920×1080).

Em termos de conectividade, o Samsung Galaxy Tab S terá suporte WiFi 802.11ac e os usuais a/b/g/n, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0 LE / ANT+, GPS, GLONASS, um emissor IR, para controlar a sua televisão, usando o serviço Samsung’s WatchON. Obviamente termos também a porta MicroUSB 2.0, para carregar e gerir o seu tablet.

Em termos de software, o Samsung Galaxy Tab S virá com o Android 4.4.2 KitKat e com o interface da Samsung, o mais recente TouchWiz, agora com Magazine UX. Este Galaxy Tab S terá também outras opções como o Ultra Power Saving Mode, Remote PC, Download Booster, e muitas mais! Em termos de design parece muito apelativo, e o fundo perfurado creio que será um bónus, sendo confortável e não escorregadio. No Galaxy Tab S este fundo perfurado tem todo o meu apoio, já no Galaxy S5 foi um tiro no pé.

Espera-se que chegue ás lojas a partir de Julho. O preço será o que se espera de um tablet de topo da Samsung.

Depois de tanto texto deixo-vos com mais umas fotos do Samsung Galaxy Tab S.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.