TabS-41

 

Boa noite pessoal! Ainda há dois dias atrás vos trouxemos um leak do Samsung Galaxy Tab S, e já temos novas notícias e muitas fotos sobre este belo tablet, o melhor Galaxy Tab até à data. Veja aqui todas as fotos!

   

A Samsung está a preparar-se para apresentar o Galaxy Tab S, no Galaxy Premiere 2014, um evento a celebrar-se em Nova Iorque daqui a dois dias. E bem sei que ninguém gosta de esperar e, apesar de já termos visto o Galaxy Tab S algumas vezes, ainda ninguém tinha visto como seriam as suas flip-cases. Como sabem, as cases, são parte essencial de qualquer tablet, seja pela proteção que oferecem, pela comodidade de uso e fruição que permitem. É tão bom estar a ler as notícias na cama com o tablet reclinado confortavelmente na sua capa. Ou simplesmente porque fica porreiro, é sempre mais uma maneira de personalizar o nosso tablet.

Ora ora, sem mais demoras!

TabS-9 TabS-6 TabS-10

tab s

 

TabS-41

 

O Samsung Galaxy Tab S será o primeiro tablet do mundo a ter um ecrã WQXGA  (2560×1600) Super AMOLED, e será o primeiro tablet  da Samsung a ter um sensor de impressões digitais. Além disso, o Galaxy Tab S terá um processador Octa-core Exynos 5 (5420) SoC. Coisa pouca como podem ver! 4 destes núcleos vão ter uma velocidade de 1.9GHz Cortex-A15, os restantes 4 de  1.3GHz Cortex-A7 . No departamento gráfico teremos uma ARM Mali-T628 GPU com 6 núcleos a 533MHz. Quanto a memória RAM terá 3 GB de 32bit dual-chanel a 933MHz. 

A câmara fotográfica principal será de 8.0-Megapixel (3264×2448), capaz de capturar vídeo a 1080p, portanto Full HD. A câmara frontal será de 2.1-Megapixel (1920×1080).

Em termos de conectividade, o Samsung Galaxy Tab S terá  suporte WiFi 802.11ac e os usuais a/b/g/n, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0 LE / ANT+, GPS, GLONASS, um emissor IR, para controlar a sua televisão, usando o serviço  Samsung’s WatchON. Obviamente termos também a porta MicroUSB 2.0, para carregar e gerir o seu tablet.

Em termos de software, o Samsung Galaxy Tab S virá com o Android 4.4.2 KitKat e com  o interface da Samsung, o mais recente TouchWiz, agora com Magazine UX. Este Galaxy Tab S terá também outras opções como o Ultra Power Saving Mode, Remote PC, Download Booster, e muitas mais!
Em termos de design parece muito apelativo, e o fundo perfurado creio que será um bónus, sendo confortável e não escorregadio. No Galaxy Tab S este fundo perfurado tem todo o meu apoio, já no Galaxy S5 foi um tiro no pé.

Espera-se que chegue ás lojas a partir de Julho. O preço será o que se espera de um tablet de topo da Samsung.

Depois de tanto texto deixo-vos com mais umas fotos do Samsung Galaxy Tab S.

 

TabS-1 TabS-2 TabS-3 TabS-8 TabS-12

 

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

 

source

 

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).