Samsung Galaxy S9: nova versão beta do Android 10 traz grande surpresa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao contrário do que aconteceu no passado, a Samsung tem investido muito na rápida atualização dos seus smartphones para o Android 10, que chega com a interface OneUI 2.0. Para garantir que o lançamento das versões estáveis acontece da forma mais suave possível, têm apostado ainda mais no lançamento em grande escala de versões beta.

A mais recente versão beta do Android 10 já começou a ser disponibilizada para o Samsung Galaxy S9 e traz consigo uma surpresa para os utilizadores.

Samsung Galaxy S9 já começo a receber o patch de segurança de janeiro

Ainda que muitos utilizadores continuem a ver estes patches de segurança como uma prioridade, são cruciais para garantir o bom funcionamento do smartphone manter todos os teus dados o mais seguros possível. Por isso, é com grande desilusão que vemos muitas fabricantes desleixarem-se nestas atualizações.

Por outro lado, a Samsung parece estar mais empenhada que nunca, disponibilizando uma atualização de segurança do "futuro". Seria de esperar que os smartphones começassem a receber o patch de segurança de janeiro apenas a partir do meio do próximo mês.

Galaxy S9 deverá receber versão estável do Android 10 no início de janeiro

De acordo com os planos de lançamentos publicados pela Samsung, a versão estável do Android 10 para o Galaxy S9 está prevista para janeiro. Ao que parece, tudo está a correr como previsto e a sua chegada deverá acontecer ainda no início do mês.

Não foi confirmado de forma oficial pela marca. No entanto, a lista de possíveis bugs presentes na versão beta está cada vez mais reduzida, indicando que estão cada vez mais perto de ter pronta a primeira versão estável.

Se já estás integrado no programa de testes da Samsung, podes ver se já tens a atualização disponível para o teu smartphone. Caso estejas interessado em juntar-te a este programa, podes enviar a tua aplicação através da aplicação Samsung Members.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S10 Lite tem especificações reveladas em nova leak!
  • Samsung Galaxy S11 podem chegar com lente telefoto de 48 MP
  • Samsung Galaxy Fold 2? Imagens reais do smartphone concha reveladas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.